BBB 23: Ricardo Alface se compara a um cacto, e Juliette reage nas redes; assista

BBB 23: Ricardo Alface se compara a um cacto, e Juliette reage nas redes; assista


Nesta terça (14), minutos antes da eliminação de Larissa Santos do BBB 23, Ricardo Alface fez um discurso inusitado, se comparando com um cacto. A fala do biomédico reverberou entre os fãs de Juliette Freire, campeã do BBB 21, também conhecidos por “cactos”. Com a repercussão, a própria cantora reagiu nas redes sociais.

No programa ao vivo, Tadeu Schmidt perguntou ao brother como ele estava se sentindo em mais um paredão. Foi então que Alface decidiu fazer uma analogia à planta. “Ontem eu fiquei correndo na esteira e só me veio à cabeça: ‘Ricardo, o que você é?’. Me veio um cacto”, disse.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, ele explicou o motivo da comparação: “O cacto, por mais espinhos que ele tenha, ele tem a sua beleza, mas a biologia diz que os espinhos são decorrentes da escassez de água, então ele não pode ter folhas para não perder tanta água. E eu tenho os meus espinhos, devido a algumas coisas que aconteceram comigo no passado, mas a gente tem que ir reparando, tirando alguns…”. “E aqui temos mais uma analogia do Alface”, comentou Tadeu.

Mais que depressa, espectadores do reality e fãs de Juliette compartilharam o momento na web. Até que a própria artista resolveu se pronunciar, embora não tenha citado nomes. “Eu sabia que era amor kkk… Você é chato, mas é gente boa. Acontece”, escreveu ela no Twitter. Nas respostas do tuíte, diversas pessoas demonstraram apoio à parceria inesperada. “Cactos com Alface”, pontuou um seguidor da artista. “Agora a gente apoia ele, Ju!”, brincou outro.

Polêmica com os cactos

No início deste mês, o brother causou polêmica com os admiradores da campeã do BBB 21. Na ocasião, em conversa com outros participantes do reality, ele chamou a paraibana de chata, comparando-a com Domitila Barros. Como consequência, o nome de Juliette foi parar nos assuntos do momento e a hashtag “Fora Alface” também.

“Eita, Alface falando da Juliette chamando de chata. Acabou de assinar o atestado de óbito”, disse a streamer Wanessa Wolf. “Muito burrinho o Alface. Foi falar mal logo da Juliette. Agora os fãs da Ju são #ForaAlface”, comentou outro perfil no Twitter.

Na segunda-feira (13), a intérprete de “Diferença Mara” chegou a falar explicitamente sobre o participante. Durante a estreia do novo “TVZ” com Pocah, no Multishow, ela expressou: “O Alface me chamou de chata, mas ele é engraçado e gente boa. Só um chato pra reconhecer outro chato, então tá tudo bem. Ele é chato, mas gente boa”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *