BBB23: Após sair do reality, Larissa não reconhece ex-sister Paula Freitas: “Foi o rica vírus”; assista

BBB23: Após sair do reality, Larissa não reconhece ex-sister Paula Freitas: “Foi o rica vírus”; assista


Paula Freitas aproveitou sua nova vida pós-“BBB 23” para dar um up no visual, com uma série de intervenções estéticas. A ex-sister mudou os cabelos, fez preenchimento labial e aplicou botox. O resultado, inclusive, já havia sido bem comentado pelos internautas. Nesta quarta-feira (15), no entanto, foi a vez de Larissa Santos reagir à aparência da colega de reality.

Enquanto tomava café com Ana Maria Braga no “Mais Você“, Larissa não reconheceu a imagem de Paula após as mudanças. “Ai, gente. Não sei. Não sei, estou tentando decifrar”, disse Larissa, enquanto a foto da biomédica aparecia na tela.

Quando a apresentadora mostrou o antes e depois, Larissa não escondeu a surpresa. “Conhece? Não sabe? Então, vou botar outra foto. Essa é ‘depois’, vou por a de ‘antes’’ Vamos, lá!”, disse Ana Maria. “Caraca, que doideira! Meu Deus! O rica vírus picou, tomara que me pique também”, brincou a personal trainer. Espia só:

Continua depois da Publicidade

No matinal, a apresentadora também apontou as mudanças de Larissa ao longo dos anos. “Você novinha não mudou tanto, mas nesse meio tempo você fez uns retoques também, né?! Fez uma lipoaspiração, fez um implante de silicone que ficou lindo”, disse Ana. “Sou toda feita. Aí nessa foto já comecei a gastar”, admitiu. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *