BBB 23: Equipe de Cara de Sapato se pronuncia sobre acusações de assédio: ‘Há limites que não podem ser ultrapassados’

BBB 23: Equipe de Cara de Sapato se pronuncia sobre acusações de assédio: ‘Há limites que não podem ser ultrapassados’


Após Antônio Cara de Sapato ser acusado por internautas de assediar Dania Mendez na festa do líder no BBB 23, a equipe do lutador se pronunciou nas redes. Na manhã desta quinta (16), o perfil do brother no Instagram publicou um comunicado pedindo desculpas à mexicana e à sua família pelo ocorrido.

“Sobre a madrugada: sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos”, iniciou a nota. “Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”, concluiu a equipe do atleta, responsabilizando-o por suas atitudes.

Equipe de Cara de Sapato se manifesta sobre acusações de assédio (Foto: Reprodução/Instagram)
Equipe de Cara de Sapato se manifesta sobre acusações de assédio (Foto: Reprodução/Instagram)

Na web, alguns seguidores criticaram a nota, chamando-a de “genérica” e acusando a equipe de minimizar a situação. “Um textozinho genérico desses pra justificar algo seríssimo? Tô fora”, escreveu uma fã do brother. “Aos 33 anos, o anjinho vai rever as imagens pra aprender que não pode ultrapassar limites com uma mulher. Era melhor não postar nada!”, destacou outra internauta. “Assédio não é qualquer coisinha pra ser justificado com textão, não. Assédio é crime”, pontuou ainda uma terceira.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Na madrugada desta quinta-feira (16), o lutador forçou um selinho com a mexicana e chegou a imobilizá-la, jogando um edredom por cima dos dois. Antônio também tentou fazer com que ela sentasse em seu colo, mas Mendez recusou e o chamou de “atrevido”, “louco” e “bêbado”. Nas redes sociais, o participante foi acusado de assédio, já que a morena demonstrou por várias vezes não querer as carícias dele. “Já chega! Não!”, gritou ela em uma das cenas, tentando sair da situação.

Na mesma festa, Guimê também foi acusado por grande parte do público de assediar Dana. Após as cenas, a palavra “assédio” chegou aos assuntos do momento no Twitter, com espectadores pedindo a expulsão dos participantes. “É sério que a Globo vai passar pano pra assédio? E se fossem Alface e Black no lugar de Guimê e Sapato? A Dania nunca mais vai querer pisar no Brasil”, escreveu um usuário da plataforma.

“Ele literalmente forçou esse selinho. Ela não quis, é nítido. Parem de defender esse assediador”, acusou outro. “Meu Deus, trataram a mulher como se fosse um pedaço de carne jogado numa jaula de leões”, destacou mais uma internauta. “Se fosse com o Alface, ele seria chamado de agressivo, raivoso e assediador“, apontou outra mulher.

Confira mais reações:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *