BBB 23: Aline Wirley surpreende brothers ao falar sobre letra de “Ragatanga”; assista

BBB 23: Aline Wirley surpreende brothers ao falar sobre letra de “Ragatanga”; assista


Aserehe-ra-dehe e se agarra no feeling! Kkkk Neste domingo (19), Aline Wirley surpreendeu os brothers com detalhes inusitados sobre a letra de “Ragatanga”, sucesso do Rouge. Para Fred Desimpedidos, Bruna Griphao e Amanda, a cantora contou que a música é uma paródia, e lembrou a dificuldade que ela e as colegas tiveram para decorar o hit.

O tema veio à tona quando Fred descobriu que nem Aline sabe o que a letra significa. “Quando chegamos na parte do espanhol, descobrimos que nem ela sabe o bagulho. O trecho é a voz das meninas da música original, Las Ketchup”, disse o youtuber. A ex-Rouge, no entanto, justificou o problema. “Amigo, a minha única preocupação era aprender o Aserehe-ra-dehe de-hebe-tude-hebere-seibiunouba mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi. A gente teve muita dificuldade”, admitiu.

“Mas vocês também não sabem o que significa, pode ser a invocação do demônio mesmo e vocês nem estão ligadas”, brincou o jornalista. Segundo Aline, no entanto, a música é apenas uma paródia: “Gente, é uma paródia do rapper Delight. É uma música muito antiga!”. “Vocês replicaram para milhões de pessoas sem saber o que significava”, apontou Amanda, arrancando risos dos colegas.

Continua depois da Publicidade

Wirley revelou que ela e as amigas do “Rouge” quase não gravaram a canção por não acharem que renderia. Por fim, a música acabou se tornando o maior sucesso do grupo. “Pensa lá na hora, quando chegou a música para a gente [gravar]. A gente ficou assim [cara de confusa]. Foi a última música a entrar no disco. A gente falou: ‘Meu Deus, isso não é bom’”, lembrou. No ‘BBB’, em seguida, os brothers se divertiram entoando a música e ganhando uma aula direto da “fonte”. Espia só:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *