BBB 23: Web resgata sonho de Domitila e aponta ‘premonição’ sobre repescagem; assista

BBB 23: Web resgata sonho de Domitila e aponta ‘premonição’ sobre repescagem; assista


Nas últimas semanas, o elenco do “BBB 23” ficou defasado devido a expulsões e desistências. Com o anúncio da repescagem de participantes, fãs do reality resgataram um sonho que Domitila Barros teve em fevereiro e passaram a teorizar sobre uma premonição.

Segundo os telespectadores, a Miss Alemanha teria “previsto” o retorno dos eliminados há quase um mês. No dia 22 de fevereiro, a modelo sonhou com um quarto no qual havia três camas vazias, enquanto nove pessoas esperavam por algo. “Eram nove pessoas nesse quarto e aí todo mundo deitava na posição certa. Era um quarto muito claro, eram nove pessoas e três camas estavam vazias”, contou Domi, na época. Relembre:

Fãs do reality apontaram que o sonho teria sido, de fato, uma premonição, especialmente após o anúncio da repescagem, feito pelo apresentador Tadeu Schmidt, no programa ao vivo deste domingo (19). Nove ex-participantes já estão confinados num hotel para disputarem a chance de retornar ao reality.

“Hoje eu trago uma novidade para vocês. Vai ter reencontro aqui no Big Brother Brasil. Na próxima quinta-feira (23), dois ex-participantes desta temporada vão voltar para a nossa Casa. Quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês. Na terça-feira (21), a pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a Casa do Reencontro. Lá vão se juntar a Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. E a gente vai abrir uma votação no gshow. Os dois mais votados por vocês vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23. Ambos voltam sem imunidade e nesta semana não participam nem da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que, aliás, será autoimune”, contou Tadeu.

Continua depois da Publicidade

A teoria se espalhou como fogo, com internautas associando as três camas vazias aos brothers que deixaram o jogo recentemente: Bruno ‘Gaga’, que desistiu da disputa, bem como MC Guimê e Cara de Sapato, que foram expulsos após acusações de importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez.

A história ganhou tanta força no Twitter, que alcançou até mesmo Gil do Vigor, do “BBB 21“. “Durante o ‘BBB’, o véu se torna super fino e conseguimos com maior facilidade nos conectarmos com o espiritual. Diversos sonhos eu tive durante o ‘BBB’ que de fato vieram a se tornar realidade! É incrível”, afirmou o ex-brother, em resposta a um dos perfis que divulgou a teoria.

Continua depois da Publicidade

Confira abaixo mais reações:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *