MC Guimê analisa depoimento dado em delegacia e fala de futuro com Lexa

MC Guimê analisa depoimento dado em delegacia e fala de futuro com Lexa


MC Guimê esteve, nesta segunda-feira (20), na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento em um inquérito que apura o crime de importunação sexual no “BBB 23“. Ao sair do local, o funkeiro falou sobre o seu relacionamento com Lexa.

Ao ser questionado sobre a esposa pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, o músico respondeu como está procurando reconciliar a relação depois do ocorrido durante a participação dele no reality show da TV Globo. “Estamos buscando o perdão”, afirmou ele. O artista ainda definiu que o depoimento na delegacia foi “tranquilo”.

De acordo com o site, Guimê passou cerca de uma hora no local depondo sobre o que aconteceu no programa. Ao sair, ele apareceu junto com a sua equipe e advogados. O ex-brother ainda disse que em breve fará novos esclarecimentos.

Tanto o músico, quanto Cara de Sapato foram intimados após a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurar um inquérito para apurar o crime de importunação sexual pelas atitudes dos dois com Dania Mendez durante a festa do “BBB23”, o que levou à expulsão deles do jogo. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, esclareceu um comunicado divulgado pelo jornal O Globo.

Continua depois da Publicidade

A Deam afirmou que imagens oficiais foram solicitadas para serem anexadas ao inquérito e analisadas pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá. As intimações foram entregues e a investigação segue em andamento. Segundo o Metrópoles, Dania prestou depoimento na última sexta-feira (17), após deixar o confinamento do reality.

A expulsão

Na noite de quinta-feira (16), Tadeu Schmidt interrompeu a programação normal do “BBB” para anunciar a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Após o apresentador afirmar que “providências precisavam ser tomadas”, a produção mostrou todos os acontecimentos da festa envolvendo a dupla e Dania Mendez. “Nós não gostamos do que vimos hoje. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, disse Schmidt, ao vivo.

A saída de Guimê e Cara de Sapato deixou os participantes aflitos, especialmente a intercambista. Por isso, Tadeu voltou para conversar com os confinados e garantir que nenhuma declaração da mexicana no confessionário influenciou a decisão da produção de expulsar o funkeiro e o lutador.

“Deixa eu deixar bem claro isso, Dania. O que aconteceu aqui não tem nada a ver com o que você falou. É uma decisão nossa, é uma decisão do programa, e não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila e a gente não quer ver você chorando”, pediu ele.

Continua depois da Publicidade

Dania Mendez ficou muito abalada com a situação, chorou várias vezes, e precisou ser amparada pelos demais brothers. Após a prova do líder, ela foi chamada no confessionário para conversar com a produtora do reality “La Casa de Los Famosos” e entender o que, de fato, aconteceu durante a festa. Clique aqui para ler e assistir.

Casamento

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, Guimê fez um pronunciamento nas redes sociais e mencionou como a sua esposa, Lexa, está sofrendo por suas atitudes. “O Big Brother era um grande sonho pra mim e eu tô muito com tudo isso que aconteceu. Mas eu entendo completamente a decisão do programa. Agora é um momento muito delicado pra mim e pra Lexa, que eu sei que tá sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela e também tô muito magoado por tê-la ferido, magoado, ela nunca mereceu isso, me apoiou. De lá dentro, eu já imaginava, mas quando eu saí da casa eu tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu tava lá dentro”, declarou.

Continua depois da Publicidade

O MC citou uma conversa que teve com a esposa e pediu desculpas. “De fato, tudo isso que aconteceu tá me fazendo muito mal, me fez muito mal, mas eu tenho fé. Vou buscar renovar as minhas forças. Eu vou acreditar sempre num dia de amanhã melhor do que hoje, melhor do que ontem. Eu tô aqui pra pedir, de coração, meu sincero perdão a todos vocês que de certa forma se sentiram ofendidos com a situação. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Agora é dar tempo ao tempo. Espero que vocês também me perdoem”, encerrou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *