Filha da diretora Sofia Coppola viraliza ao revelar por que está de castigo e zoar da família, e deleta vídeo; assista

Filha da diretora Sofia Coppola viraliza ao revelar por que está de castigo e zoar da família, e deleta vídeo; assista


O Oscar de “Melhor Curta-Metragem para Redes Sociais” vai para… Romy Croquet! A filha de 16 anos da cineasta Sofia Coppola viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (21), ao fazer um vídeo em que revelou estar de castigo. A jovem explicou o motivo inusitado para os seus pais terem imposto a punição e ainda zoou com o fato de vir de uma família com várias estrelas.

“Faça um macarrão com molho comigo porque estou de castigo”, iniciou Romy no post brincalhão do TikTok, que já foi deletado. Em seguida, a garota conta o que ela fez para ter sido castigada: “Tentei alugar um helicóptero de Nova York para Maryland com o cartão de crédito do meu pai, porque queria jantar com meu amigo do acampamento”. 

Ao fazer a receita, Croquet percebeu que não sabia a diferença entre uma cebola e um alho e que teve que pesquisar no Google.“Estou envergonhada”, admitiu ela. A jovem também revelou a razão para não ter perfil público nas redes sociais até então. “Além disso, pensei em fazer isso [cozinhar], já que estou de castigo, porque a maior regra dos meus pais é: não posso ter nenhuma conta pública de mídia social. Aqui está o porquê”, disse ela ao mostrar um troféu do Grammy. O pai de Romy é Thomas Mars, vocalista da banda indie pop Phoenix, o que explica o gramofone.

Continua depois da Publicidade

“Eles não querem que eu seja uma nepo baby [filha de celebridades que se aproveita da profissão dos pais para se dar bem], mas o TikTok não vai me tornar famosa, então isso realmente não importa”, afirmou ela. Sábias palavras antes de viralizar kkk Então, Romy apresentou o namorado de sua babá e disse: “Meus pais nunca estão em casa, então esses são meus pais substitutos”. Assista ao vídeo abaixo:

Apesar da jovem ter excluído o vídeo do TikTok, a postagem viralizou no Twitter e já tem mais de 40 milhões de visualizações. “Se eu fizesse isso com o cartão de crédito do meu pai, ele seria recusado”, brincou um internauta. “Um curta-metragem perfeito. Nós temos a terceira geração de diretores da família Coppola”, escreveu outro. Como se sabe, Romy é neta de um dos maiores cineastas de todos os tempos, Francis Ford Coppola. Confira as reações abaixo:

“Para mim, isso é cinema”.

“Um curta-metragem perfeito. Nós temos a terceira geração de diretores da família Coppola”.

“E o Oscar de ‘Melhor Ator Coadjuvante no Tik Tok’ vai para…”

“Quase tão bom quanto ‘O Poderoso Chefão 3′”

“Sim, eu certamente ficaria de castigo por tentar alugar um helicóptero no cartão de crédito do meu pai”.

“‘Mas o TikTok nunca me fará famosa’, as famosas últimas palavras”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *