BBB 23: Key Alves tem crise de choro após programa ao vivo: ‘Eu não sou racista’; assista

BBB 23: Key Alves tem crise de choro após programa ao vivo: ‘Eu não sou racista’; assista


A Casa do Reencontro tem causado muito drama no “BBB 23“… Após uma baita treta na tarde de ontem (22), Key Alves voltou a se revoltar com Fred Nicácio. No banheiro, a jogadora de vôlei teve uma crise de choro devido às acusações de racismo do médico.

A história veio à tona mais uma vez durante o programa ao vivo, quando Nicácio fez seu discurso para tentar convencer o público a lhe dar mais uma chance no reality da Globo. “Eu acho que devo voltar porque eu tenho uma missão muito maior do que eu. Eu já entrei e saí dessa casa duas vezes, talvez eu entre mais uma vez. Trazer representatividade é muito importante para mim”, disse o médico.

Key, por sua vez, interpretou as palavras do brother como um ataque em rede nacional. Após o fim da atração, a sister se escondeu no banheiro e então foi aos prantos, enquanto era consolada por Gustavo Benedeti. “Mas ninguém é isso aqui”, começou Cowboy. “Mas ele (Fred) tá falando que a gente é (racista)…”, chorou Alves.

Ao ver o desespero da ficante, o brother tentou acalmá-la. “Mas, cara, é ele contra nós. É ele contra o que todo mundo já viu. Falar, todo mundo fala, cara”, alegou. “Ergue a cabeça, tá bom? A gente não é nada disso que ele tá falando, você sabe disso. Eu também fico muito triste de ouvir isso, mas cara, falar todo mundo fala. A gente não pode controlar o que as pessoas falam. A gente pode controlar o que a gente faz, não o que as pessoas falam. E a gente não é isso”, discursou ele.

“A gente não é isso. A gente tá longe [de ser racista] e é isso que me machuca”, insistiu Key, enquanto abraçava Cowboy. “A gente pediu desculpa e aí a pessoa vem ofender a gente!”, se revoltou ela. “Ele tá fazendo isso porque é votação, ele quer palco. É o que quase todos querem aqui, mas não é assim que as coisas são”, disse o fazendeiro.

“Mas seria muito melhor se ele fizesse o contrário”, pontuou a atleta. “Mas ele é desse jeito, ele é assim. E Deus sabe melhor do que nada o que é melhor pra gente, você sabe disso. Se a gente entrar ou deixar de entrar, é assim que tem ser. Não precisa chorar”, reforçou Cowboy.

Continua depois da Publicidade

Em outro ponto da conversa, Key se incomodou com a recusa de Fred em deixar o assunto para trás. “Ele vem colocar uma culpa que a gente não tem. Seria muito mais bonito ele chegar e falar que já estava tudo resolvido, mas não”, afirmou.

“As pessoas aqui ficam julgando demais e se achando melhor que todo mundo. Mas aqui todos são iguais”, apontou o fazendeiro. “Nós nunca desejamos o mal dele (Fred). O cara quer usar isso como palco para diminuir a gente”, acrescentou Gustavo.

Continua depois da Publicidade

Minutos depois, Marília Miranda entrou no cômodo e também tentou consolar a atleta. “Você não é racista! Você não é racista e ponto”, declarou a loira. “Não sou”, concordou Key. “O que você errou, você já falou que errou e não vou ficar repetindo, e é isso”, declarou ela.

“Ninguém é, cara. Ninguém falou nada de cor. A gente já assumiu nosso erro para todo mundo assistir, todo mundo julgou porque todo mundo tem uma opinião sobre isso. Todo mundo erra, e o problema foi que a gente errou para o Brasil ver. E a gente errou e aprendeu. E quem erra todo dia e não aprende?”, indagou Gustavo. “A gente já assumiu nosso erro, pro Brasil inteiro assistir. Já passou em todo lugar. Todo mundo julgou da forma que acha que tem que julgar, porque todo mundo tem uma opinião sobre isso. Cara, vai fazer o quê? A gente errou como qualquer ser humano erra”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *