BBB 23: Larissa questiona discurso ao vivo de Alface sobre Domitila, que tem conversa séria com Aline; assista

BBB 23: Larissa questiona discurso ao vivo de Alface sobre Domitila, que tem conversa séria com Aline; assista


Na madrugada desta segunda (27), após mais uma formação de paredão no BBB 23, os ânimos se exaltaram dentro da casa mais vigiada do Brasil. As falas machistas de Domitila Barros sobre Larissa Santos voltaram a repercutir entre os participantes, e ainda teve brother brigando por conta de voto! Eita!

O anjo da semana, Ricardo Alface, foi quem iniciou a pauta sobre Domitila. O sergipano, sem saber que o poder era autoimune, escolheu a ativista para passar o colar e fez um discurso ao vivo, em que afirmou que ela estava arrependida das declarações polêmicas sobre Larissa no início do mês. Na ocasião, a modelo sugeriu a Fred Desimpedidos que poderia votar na catarinense para que ela saísse do reality e encontrasse pretendentes no direct do Instagram. Contudo, a personal – que viu a repercussão das falas da Miss Alemanha do lado de fora – não gostou nada do comportamento do biomédico e foi tirar satisfação com ele.

Continua depois da Publicidade

“Você nem sabe tudo, eu nem contei tudo… Aí você tira o meu lugar de fala, no ao vivo. Você tirou totalmente a minha credibilidade… A única coisa que eu tinha, a informação que eu tinha que aconteceu comigo, eu não tive o direito de falar com o público e você fala antes de mim que ela se arrependeu, sem saber?”, questionou a morena.

“Eu entendo o que você tá falando, mas em nenhum momento eu expus nada que você falou para a Domitila”, alegou ele. “Eu acho que não queimei seu jogo, fiz meu game. Impossível a edição não mostrar as coisas que você trouxe, porque só se fala nisso nessa casa”, continuou, aludindo às informações externas que a sister levou sobre Barros. “Se tu justificasse que ela foi muitas vezes pro paredão, e teu jogo era ver pessoas diferentes, como tu tem dito… Mas não fez isso. Tu entende que defendeu que ela já se arrependeu? Ela se retratou comigo?”, reclamou a catarinense.

Após a discussão, Larissa caiu no choro e foi consolada por Amanda Meirelles e Bruna Griphao no Quarto Deserto. “Tenho medo de até nisso eu estar sendo errada… Medo de eu estar sentindo algo que eu não precisava sentir, entendeu?”, desabafou ela. “Só você sabe o que dói em você. Não abaixa a cabeça não, amiga. Isso (o comentário machista) é errado e acontece lá fora com muitas mulheres também”, retrucou Amanda, afirmando ainda que Alface defendeu Domitila para “fazer uma social”. Em seguida, a atriz aconselhou a amiga a não mudar o que ela já pretendia falar no Jogo da Discórdia sobre a ativista. “É que são mais coisas sobre as mesmas coisas”, respondeu Santos.

Em outro momento da madrugada, Bruna foi conversar com Aline Wirley sobre as afirmações de Domitila. A artista questionou o conhecimento da sister a respeito de causas sociais como o feminismo: “O que me choca são esses vários mini ataques escrachados. Em que momento uma mulher inteligente como ela não percebeu o quanto isso era problemático? Eu paro pra pensar… Ela realmente conhece essas causas? Ela se importa com isso?”.

Incomodada com a situação, a ex-Rouge decidiu confrontar a Miss Alemanha e entender seus motivos. A recifense, então, se explicou: “Sei que eu errei. Quando você diz que te deixa triste, foi exatamente o que eu senti. Eu me recolhi, porque eu precisava sentir essa tristeza e decepção comigo mesma. Estou num processo. Não tenho como voltar e dizer que não foi assim ou fazer diferente. O que eu posso fazer é tentar pedir o perdão dela, aprender com os meus erros e colocar isso em prática”.

Horas depois, o assunto continuou reverberando pela casa e Fred Nicácio aconselhou Domitila. O médico pediu para que ela não fique constantemente se justificando por erros passados. “Todo mundo sabe que você não é a única pessoa que errou, isso não é novidade para ninguém. Só que as pessoas vão querer enxergar o erro com lupa. Você não precisa reafirmar uma coisa que todo mundo já sabe, você cai em um lugar de querer desviar”, expressou.

“O que tem que ser dito vai ser dito, o que tem que ser ouvido vai ser ouvido, ok, fechou. Acabou o palco. Vai ter o momento de atenção que precisa ter, não mais que isso. Acho que você não tem que se justificar. Não precisa. Não tem por que. ‘Ok, obrigado’, acabou. Você também está aprendendo”, pontuou ele.

Amanda x Alface

O clima também pesou para Amanda e Ricardo. Logo após ser colocada na berlinda, a sister foi confrontar o biomédico pelo voto que recebeu. A médica já havia confessado para Larissa que não esperava ser votada por ele neste momento. “Tá jogando sozinho? Os votos aleatoriamente foram parar todos em mim?”, indagou ela. Então, Ricardo explicou que não queria desperdiçar votos em Larissa, destacando que não desejava ver a personal no paredão.

“Eu quero muito, Alface, que mostre o VT de você vindo me agradecer por não ter votado em você naquele dia, quando todo mundo queria votar em você”, expôs Amanda. Embora tenha dito anteriormente que a sister não seria sua opção de voto, Ricardo afirmou que alguns fatores mudaram a sua visão de jogo. “Só que aí tem coisas no jogo que vêm acontecendo, e eu vou botando na balança, e eu quero ver o jogo pegar fogo. Para mim, você tinha que ir nesse paredão”, argumentou.

“Exato, é teu game. Só não pode cair em contradição nas coisas que você mesmo fala”, soltou a loira. “Eu nunca prometi que não votaria em você”, disse Alface. Eita!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *