Jornalista revela por que Drake cancelou sua apresentação no Lollapalooza Brasil de última hora

Jornalista revela por que Drake cancelou sua apresentação no Lollapalooza Brasil de última hora


Neste domingo (26), Drake cancelou o show que faria no “Lollapalooza Brasil“, em São Paulo, deixando milhares de fãs desolados. Em nota, a equipe do cantor alegou “circustâncias imprevistas” e destacou que o artista estava sem funcionários de som e produção, essenciais para realização da apresentação. No entanto, segundo Léo Dias, do portal Metrópoles, os motivos para o cancelamento foram outros…

De acordo com a publicação, o rapper ficou desanimado com os shows na América do Sul. As apresentações por aqui representariam apenas uma pequena fatia de seus rendimentos. Na Europa, Estados Unidos e Arábia Saudita, ele teria chegado a receber 10 milhões de doláres para realizar um único show. Além disso, ele teria se cansado das expectativas dos fãs brasileiros, que muitas vezes esperam um espetáculo megalomaníaco, com jogos de luzes, efeitos especiais e bailarinos. No exterior, Drake costuma performar no palco de forma singela, sem banda ou ballet.

Continua depois da Publicidade

O veículo ainda destacou um terceiro fator – bastante surpreendente – para o “desânimo” do artista: a falta de empolgação dos brasileiros. Mesmo com o Brasil reconhecido como um público extremamente caloroso e fiel, Drake teria se decepcionado com os fãs em seu show no Rock In Rio, em 2019. Conforme o site, a voz de “Hotline Bling” considera que o público canta um “inglês errado” e não consegue acompanhar suas canções. Gente?

O canadense teria desistido de fazer o show em território paulista, ao assistir à performance de Billie Eilish no Lollapalooza Brasil, na véspera de sua apresentação, e comparar a animação dos públicos. Ele ainda teria ficado frustrado com sua passagem pela Argentina, Chile e Colômbia, acreditando que nada foi “empolgante” o suficiente. Os shows de Drake nesses países também foram criticados por conta da rápida duração de cerca de 40 minutos.

Horas antes de anunciar o cancelamento, Drake foi flagrado em uma boate de Miami, acompanhado por 50 Cent. Embora a organização do festival tenha apontado que a decisão estava “além do controle” do artista, fãs se revoltaram com a atitude e não pouparam críticas ao canadense.

“Galera decepcionada com o Drake, não vamos esquecer de sua última vinda ao Brasil: passou reto pelos fãs no aeroporto; não quis comer nossa comida e nem beber nossa água; destratou geral no hotel; deu um puta piti e impediu a transmissão do seu show na TV. Esse é o Drake”, recordou o influencer Felipe Castanhari.

“Drake possui o maior cachê dessa edição do Lolla e está dando prejuízo até pra outras empresas que fariam uma after party pra ele após o show. Não sei se o intuito desse cara é só as polêmicas em cima do Brasil. Mas desrespeitoso com os fãs e com quem até então está trabalhando para receber ele”, afirmou um internauta, referindo-se ao valor de US$ 4 milhões, que equivalem a mais de R$ 21,2 milhões, para ele performar no evento.

Confira outras reações:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *