Gretchen rebate boatos sobre nova harmonização facial e explica aparência em fotos que viralizaram; assista

Gretchen rebate boatos sobre nova harmonização facial e explica aparência em fotos que viralizaram; assista


Gretchen ficou revoltada com boatos a seu respeito que rodaram na web nos últimos dias. Recentemente, imagens do rosto da cantora viralizaram, com vários usuários supondo que ela teria feito uma nova harmonização facial. Porém, em uma live em seu Instagram, nesta quinta-feira (30), a estrela negou o procedimento e soltou o verbo.

“É muito chato! Eu não tô mais aguentando essa história de toda hora ter que explicar alguma coisa da minha vida”, começou ela. A dançarina, que atualmente mora em Portugal, afirmou que não fez nenhuma alteração no rosto porque seu médico está no Brasil. “Eu saí do Brasil e a única pessoa que mexe no meu rosto é o meu cirurgião. Meu rosto não está inchado, não está deformado. A última vez que eu fiz [harmonização] foi antes do Carnaval”, garantiu a rainha do rebolado.

Continua depois da Publicidade

A dona da “Conga” mostrou as fotos que rodaram as redes sociais e explicou que o inchaço visto nos cliques foi devido a uma adenomiose, uma condição que pode causar o aumento do volume do útero e cólicas intensas. “Estou me tratando, tomando remédios para que o tamanho do meu útero diminua. Já estou praticamente curada, mas eu estava tomando muita medicação”, esclareceu. Ela, inclusive, mostrou que não tem mais resquícios dos remédios no corpo: “Estou muito seca, tô bem desinchada e, como vocês podem ver nessa live, não tem nada a ver com essas fotos que saíram”.

Em seguida, Gretchen soltou o verbo contra alguns profissionais de saúde que usaram as imagens da cantora para fazer propaganda de seus próprios serviços. “Chega uma hora que fico cansada de ter que ficar aguentando comentários de médicos antiéticos postando: ‘Vocês querem ficar assim?’”, criticou. “Usar a minha imagem sem a minha autorização é proibido, é crime. Desde que o dinheirinho esteja na minha conta, vocês podem falar mal de mim. Agora, de graça, vocês têm que falar a verdade. E por favor, em euro, porque eu moro em Portugal. O primeiro profissional que eu ver postando e fazendo chacota vai ter que pagar na justiça”, acrescentou.

Por fim, a artista disse que só pretende fazer a manutenção da harmonização em maio. Contudo, ela confirmou que fez um procedimento nos glúteos na última semana. “Eu fiz a bunda, pra poder manter o meu bumbum pra cima do jeito que ele é”, pontuou. E concluiu: “Quem olha no espelho sou eu, quem não tiver gostando, não precisa olhar”. Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *