Joana Sanz rebate crítica sobre fim do casamento com Daniel Alves: “Me enganou enquanto minha mãe morria”

Joana Sanz rebate crítica sobre fim do casamento com Daniel Alves: “Me enganou enquanto minha mãe morria”


Joana Sanz recentemente deu uma resposta inesperada a uma seguidora nas redes sociais. A modelo disparou um comentário bem direto à internauta que criticou o término do relacionamento dela com Daniel Alves. O jogador está preso na Espanha desde janeiro, após ser acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona. Sanz anunciou a separação através de uma carta aberta.

Na postagem recente, a seguidora fez um comentário no qual afirmou que entendeu o fim da relação, mas que este não era o tempo certo para que Joana deixasse o atleta. “Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acho que não é o lugar nem a forma [certos]”, disse a internauta.

A modelo não só viu a postagem, como escreveu uma resposta surpreendente sobre a maneira como Daniel agiu durante a relação. “O lugar e a forma foram perdidos por ele que me enganou enquanto minha mãe morria”, rebateu ela. A mãe de Joana morreu no dia 17 de janeiro, depois de passar um período internada tratando um tumor no útero.

Resposta de Joana Sanz a uma seguidora sobre Daniel Alves (Foto: Reprodução/ Instagram)

No último domingo (26), Sanz foi vista visitando Alves na prisão. De acordo com a revista espanhola ¡Hola!, o ex-casal conversou frente a frente, por cerca de 50 minutos, separados apenas por uma janela de vidro. A modelo estava acompanhada por Bruno, amigo próximo do atleta que estava junto dele na noite do suposto crime. Ao sair do local, ela foi questionada pela imprensa local sobre o motivo do reencontro, mas preferiu não dar nenhuma declaração.

Continua depois da Publicidade

Dois dias depois, Joana conversou com a jornalista Leticia Requejo, do “El Programa de Ana Rosa”, da TV Telecinco, e deu detalhes pela primeira vez do divórcio. “Estou seguindo em frente”, afirmou ao programa. A espanhola também confessou que mantém a amizade com o ex-titular da Seleção Brasileira. “Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está. É uma situação muito complicada”, esclareceu.

Relembre a prisão de Daniel Alves

Daniel Alves foi preso em 20 de janeiro, após ser acusado de agressão sexual na Espanha. Segundo a denúncia, que está na Justiça da Catalunha, uma mulher de 23 anos declarou que foi estuprada pelo jogador durante uma festa em Barcelona, em 30 de dezembro de 2022.

A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín, do Juizado de Instrução 15 de Barcelona, ordenou a prisão preventiva do atleta e sem direito a fiança. Segundo uma fonte revelou à AFP, ao determinar a prisão, a juíza levou em conta as condições financeiras do jogador, o fato de ele não ter raízes no país, e a ausência de um acordo de extradição entre Brasil e Espanha.

Daniel Alves está preso na Espanha após ser acusado de agressão sexual. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

De acordo com o ‘El País’, a mulher não pretende receber qualquer indenização. A jovem quer apenas que se faça justiça e que Daniel Alves fique preso. Enquanto isso, as autoridades seguem investigando o ocorrido, tomando depoimento de testemunhas, realizando a perícia do local e avaliando os exames médicos. Ele pode pegar até 12 anos de prisão caso seja condenado.

Segundo o jornal colombiano “El Tiempo”, Alves contou diversas versões sobre o episódio. Inicialmente, ele disse às autoridades que estava na boate, mas que não conhecia a vítima. Depois, quando a imprensa espanhola noticiou o caso, expondo resultados de exames de laudos médicos e verificando imagens de câmeras de segurança, o brasileiro admitiu que conhecia a acusadora. Mais tarde, Daniel afirmou que havia acontecido exclusivamente sexo oral entre os dois. Por fim, ele confessou o ato sexual com penetração, mas afirmou ter sido consensual.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *