Kate Middleton usa “código secreto” para manter os filhos disciplinados, saiba os detalhes

Kate Middleton usa “código secreto” para manter os filhos disciplinados, saiba os detalhes


Uma mãe inteligente dessas! Kate Middleton teria uma “frase de código secreto” para acalmar e manter os filhos George, Charlotte e Louis “sob controle”. Segundo Tom Quinn, autor do livro “Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up In The Royal Family (Juventude Dourada: Uma História Íntima Sobre Crescer na Família Real)”, a Princesa de Gales costuma usar apenas quatro palavrinhas para manter os pequenos disciplinados.

Conforme o The Mirror, que teve acesso a algumas páginas da obra neste sábado (1º), o autor destacou: “Quando o Príncipe Louis se comportou mal no Jubileu de Platina da falecida Rainha, por exemplo, mostrando a língua para sua mãe, a reação de Kate foi elogiada por equipes de comentaristas especializados”. Na ocasião, o caçula de Kate e William viralizou ao fazer caretas, travessuras e até mesmo tapar a boca da própria mãe após ser repreendido. Contudo, a duquesa permaneceu calma e disse algo no ouvido do menino.

“Ela aparentemente usou um código secreto para acalmar as crianças, como faz às vezes – ela simplesmente diz: ‘Vamos fazer uma pausa’. Mas, como explicou um ex-funcionário, as crianças sabem que essas poucas palavras têm muito mais peso do que podemos imaginar”, explicou Tom, sem entrar em mais detalhes. Será que é o nosso “Em casa a gente conversa”? Kkkk

No mês que vem, Louis e os irmãos estarão presentes com os pais em mais um evento da Família Real: A coroação do Rei Charles III. O evento acontecerá entre os dias 6 e 8 de maio de 2023, sendo transmitido ao vivo do Castelo de Windsor. Ainda não se sabe exatamente quais papéis George, Charlotte e Louis terão na coroação de seu avô. Contudo, rumores indicam que eles participarão de uma procissão da Abadia de Westminster, em uma carruagem atrás do rei e da rainha.

Continua depois da Publicidade

Por George ser o segundo na linha do torno, existem algumas especulações sobre um papel diferenciado para o menino durante a cerimônia. A editora real do Sunday Times, Roya Nikkhah, expressou ao programa “The Royal Beat”: “Eles estão muito entusiasmados, mas se George tiver um papel oficial, será bastante discreto. Eles estão muito conscientes de que ele retornará à escola na terça-feira [após a coroação] e não querem que ele seja dominado pela atenção. Mas ele pode desempenhar um papel oficial menor”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *