Emily Ratajkowski fala sobre vida amorosa após ser vista aos beijos com Harry Styles: “As coisas acontecem”

Emily Ratajkowski fala sobre vida amorosa após ser vista aos beijos com Harry Styles: “As coisas acontecem”


Emily Ratajkowski abriu o coração sobre seus relacionamentos recentes. A supermodelo de 31 anos conversou com o Los Angeles Times, em uma entrevista divulgada nesta quinta-feira (6), e falou tudo sobre seus últimos namorados, seu desdém por Hollywood, ser mãe solo e suas aspirações de vida. O jornal inclusive apontou uma possível referência ao beijão que ela trocou com Harry Styles.

Segundo o veículo, pouco antes de ser vista acompanhada da voz de “As It Was“, Ratajkowski afirmou que “não estava pensando em homens”. “Estou trabalhando, sou mãe solo. Tenho estado tão ocupada que é fácil não pensar nisso”, disse a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

Acontece que, logo depois, a morena foi flagrada no maior amasso com Harry em uma rua de Tóquio, no Japão. Sem citar o nome do affair, Emily comentou sobre a situação inusitada. “Há um milhão de coisas insanas e imprecisas sobre meus relacionamentos [que são ditas]”, pontuou a mãe de Sylvester, de dois anos. “Definitivamente ainda não estou pensando em homens. Embora, sim. Você sabe, às vezes as coisas simplesmente acontecem”, acrescentou.

Além do suposto caso com Harry, a britânica também falou sobre o casamento conturbado que viveu com o ex-marido, Sebastian Bear-McClard. Ratajkowski explicou que o último ano de relacionamento foi “horrível” para ela, por isso optou por não abrir sobre a separação em público para não prejudicar o processo de custódia do filho. “Todos nós sabemos que o sistema judiciário é realmente machista. Estou com medo e aprendendo que mulheres francas não costumam ter filhos”, lamentou.

O Los Angeles Times observou que Emily trouxe o assunto sobre um dos homens com quem ela namorou recentemente. Embora a estrela não tenha mencionado nenhum nome, o veículo concluiu que a fala poderia se tratar do comediante Eric André, com quem viveu um rápido romance. Segundo o jornal, o rapaz falava sobre as mulheres com quem saiu no passado, comentando como elas eram lindas, mas nunca disse nada sobre a aparência de Ratajkowski.

Continua depois da Publicidade

“Então eu disse: ‘O que você acha de mim?’”, lembrou ela. “E ele disse, ‘Você está falando sério? Você é uma modelo famosa’. Eu estava tipo, ‘Uau, você não entendeu’. Preciso saber se você se sente especificamente atraído por mim. A beleza é totalmente subjetiva. Não me importa o quanto seja validado por um padrão”, narrou.

Por fim, a top model mandou a real sobre seu encontro com Pete Davidson. Os dois foram vistos em um jogo de basquete em novembro do ano passado. “Até meus amigos perguntavam: ‘Como foi isso?’”, brincou ela, referindo-se à suas saídas com o veterano do “Saturday Night Live“. “Na verdade, não entendo. As pessoas ficam tão perplexas com a ideia de que um homem pode apenas ser respeitoso com as mulheres e tratá-las como pessoas e, assim, ser fácil sair com elas”, finalizou.

Agora, Emily está está focada em criar uma empresa de mídia completa com mais projetos de áudio, documentários e talvez até um clube do livro, usando a atriz Reese Witherspoon como inspiração.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *