Karol G aparece irreconhecível em capa de revista mexicana e se revolta: “Eu não sou assim”; veja

Karol G aparece irreconhecível em capa de revista mexicana e se revolta: “Eu não sou assim”; veja


Nesta quinta-feira (6), Karol G fez um longo desabafo em suas redes sociais sobre a capa da revista GQ Mexico deste mês. Estrela da edição, a cantora criticou a revista sobre as modificações em seu corpo e desaprovou o uso exagerado de Photoshop.

“Não sei nem por onde começar essa mensagem. Hoje foi publicada a capa da revista GQ, capa esta que traz uma foto que não me representa. Meu rosto não é assim, meu corpo não é assim, e me sinto muito feliz e confortável como sou. Agradeço a oportunidade dada pela revista porque fiquei feliz pra caramba quando confirmaram que eu estaria lá”, escreveu.

Karol continuou, afirmando que, anteriormente, já havia reclamado da quantidade de edição nas fotos: “Mas apesar de deixar claro o meu inconformismo com o número de edições que tinham sido feitos no ensaio, vocês não me ouviram, como se eu precisasse de todas aquelas mudanças para ficar bem”.

Continua depois da Publicidade

Na publicação, a artista deixou claro que entende a repercussão que isso pode gerar, mas que achou “desrespeitoso” com ela e com as mulheres que podem se sentir atingidas. “Entendo toda a repercussão que isso pode acarretar, mas além de sentir que é desrespeitoso comigo, é também com as mulheres que todos os dias acordam procurando se sentir confortáveis consigo mesmas, apesar dos estereótipos impostos pela sociedade”, concluiu.

Karol reclamou da quantidade de edições na capa. (Foto: Getty)
Karol reclamou da quantidade de edições na capa. (Foto: Getty)

Junto com o desabafo, além de publicar a capa da revista em questão, a colombiana colocou uma selfie de “cara limpa”, sem resquícios de maquiagem e sem edição. Apesar da repercussão, nenhum representante da revista se manifestou sobre o caso até o momento.

Nos comentários da foto, a cantora recebeu o apoio dos seguidores. “Você é tão bonita! Não entendi a necessidade de te deformar assim”, escreveu uma seguidora. “Você inspira muitas garotas ao redor do mundo”, afirmou outra. “Incrível uma revista que deveria ser profissional publicar uma foto sua com edição péssima, é perceptível a olho nu por qualquer pessoa”, completou outra. Confira a íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *