Fotógrafo rebate acusações e revela os bastidores das imagens de Patrícia Poeta em praia carioca

Fotógrafo rebate acusações e revela os bastidores das imagens de Patrícia Poeta em praia carioca


Neste final de semana, imagens de Patrícia Poeta com um semblante reflexivo em uma praia carioca viralizaram na web. Após dias conturbados, envolvendo polêmicas com Manoel Soares, ela foi flagrada sentada na areia, sozinha e pensativa. Em recente entrevista à Fábia Oliveira, do Metrópoles, o fotógrafo Victor Chapetta – responsável pelos cliques – revelou os “bastidores” do momento e rebateu comentários de que teria combinado com a apresentadora de fazer os registros.

O profissional de 23 anos contou que foi até Patrícia por conta de um telefonema. “Eu trabalho todos os dias na zona sul, caçando os famosos, seja em restaurantes, em shopping, na praia. No momento da foto, uma fonte minha ligou dizendo que ela estava caminhando na orla. Eu estava no Leblon, peguei a bicicleta e fui até Ipanema. Chegando lá, a encontrei e fiquei do outro lado da calçada, só esperando para ver o que ela ia fazer”, recordou.

Continua depois da Publicidade

Então, ele disse que ficou esperando algum tempo, observando-a com a câmera escondida. A intenção era conseguir o clique ideal. “Fiquei uns dez minutinhos marcando ela, ela andando pela orla. E eu, quieto, sem mostrar câmera nem nada. A câmera estava na mochila e eu longe dela. Quando ela foi pra areia, eu vi que naquele momento poderia render uma foto interessante pra mim”, explicou.

“Fui para um canto, o pessoal estava recolhendo cadeiras de praia e eu fiquei escondido entre as pilhas de cadeiras esperando que ela se movimentasse até um local onde a luz estivesse melhor”, acrescentou, ressaltando que se preocupa muito com as fotos que tira, já que levam o seu nome. “Eu não faço nada de qualquer jeito. Eu espero o momento certo, a iluminação melhor, eu vou para um ângulo melhor. […] Então, quando falam que a foto está muito bonita, eu até agradeço: ‘muito obrigado, é esforço’”, pontuou ele.

Apresentadora foi flagrada em momento vulnerável (Foto: Victor Chapetta/AgNews)

Nas redes sociais, alguns internautas chegaram a teorizar que as imagens teriam sido combinadas por Patrícia e o fotógrafo. Chapetta rebateu a esses comentários e demonstrou ter ficado bastante chateado: “O pessoal falando que a foto é armada, desvaloriza meu trabalho. Estou todo dia lá na zona sul. Quando afirmam isso, chega a chatear, porque parece que a gente não trabalha, que a gente fica em casa esperando o artista avisar onde vai estar para ser fotografado. E, na realidade, não é assim”.

“Rodo aquilo tudo de bicicleta, chego em casa cansado. Tem dias que volto frustrado porque saí com uma meta e não consegui fazer o registro de ninguém. Então, quando falam que é armado, combinado com o artista, realmente chateia muito”, desabafou o profissional.

Victor Chapetta trabalha fotografando celebridades há 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Victor admitiu que não esperava que as imagens fossem repercutir tanto na web. “Não esperava essa repercussão toda, principalmente pelo lado negativo. Até a mim estão atacando. Tem gente mandando mensagem no meu Instagram, sendo que eu só fiz o meu trabalho”, expôs. Ele ainda destacou que, em três anos fotografando celebridades, foi a primeira vez que recebeu ataques do tipo.

“Esse lado negativo foi a primeira vez que vivi. Já passei pelo outro lado da moeda, fazer uma foto de casal, beijando na praia, por exemplo, e os fãs me descobrirem no Instagram e mandando mensagens de apoio”, declarou ele. “Agora, no Twitter, um ‘querido’ até me xingou de filho da p*ta, ‘você é um escr*to igual a ela’, ‘ganhou quanto pra fazer essa palhaçada?’…”, disse Chapetta.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *