Mirella Santos chora ao contar que teve casa invadida por criminosos em SP, e revela desconfianças: “Muito estranho”

Mirella Santos chora ao contar que teve casa invadida por criminosos em SP, e revela desconfianças: “Muito estranho”


A influenciadora Mirella Santos usou suas redes sociais para desabafar sobre uma invasão que aconteceu em sua casa durante o feriado. Nesta segunda-feira (10), a dançarina relatou que os bandidos levaram itens de valor afetivo e que a polícia já foi acionada.

Ao lado de seu marido, o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como “Ceará“, Mirella afirmou ter tido a “pior sexta-feira” de sua vida. Segundo ela, os criminosos entraram na residência enquanto a família viajava para um hotel fazenda no interior de São Paulo. “Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito. Eu vim de família simples, eu ralei muito pra conquistar minhas coisas”, iniciou no vídeo publicado nos stories.

Continua depois da Publicidade

Bastante abalada, a bailarina informou que a propriedade é vigiada, mas ninguém notou o arrombamento. “Eu nunca fui de ostentar, de mostrar as coisas que a gente tem, não recrimino quem faz, mas dá uma dor de impotência, de insegurança”, lamentou.

Ela continuou: “A gente mora num país que a gente não tem certeza se vai recuperar as coisas, eu acredito muito na lei divina, que Deus não vai deixar impune, e que não é a primeira vez que me fazem isso. E eu dei a volta por cima, recuperei, e de novo me roubaram joias, relógios, bolsas, tudo. Mas acredito que com os policiais vamos conseguir recuperar”. Além dos itens citados, Santos acrescentou que os bandidos levaram uma aliança de seu avô, presentes da filha do casal, Valentina, e até um cofre.

Mirella mostrou como os bandidos arrombaram a porta dos quartos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tava tudo bagunçado, arregaçaram a porta do meu quarto”, descreveu a influencer, afirmando que vai até o “inferno” para recuperar suas coisas. “Não admito ser roubada, não passo por cima de ninguém, sempre trabalhei muito e não admito isso na minha casa, eu estou desesperada, nem consigo mais racionar direito. Como as pessoas tem a capacidade de fazer o mal, eu sempre trabalhei muito e conquistei minhas coisas com dignidade”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Mirella e Ceará entraram na casa e exibiram os resultados do ação dos bandidos. O comediante explicou que o crime ocorreu na sexta-feira, mas ele foi orientado a não divulgar até o momento. “Eu vim aqui sábado de manhã, não falei para ninguém, não postei, porque foi a pedido de um profissional. Depois eu vou mostrar pra vocês o que realmente aconteceu. Tem imagens deles entrando pela garagem, levaram cofre”, explicou Muniz.

Já em seu próprio perfil, o ator se disse “desolado” com a situação, mas agradeceu não ter vivido um momento mais crítico. “Eu estou feliz porque a Valentina está bem, a Mirella está bem e, como eu disse, foi furto, não foi roubo. Ninguém entrou aqui em casa e pegou a gente. Fica um trauma psicológico, mas ficaria ainda maior se estivéssemos aqui em casa”, complementou. Ceará afirmou que, em breve, irá compartilhar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, em entrevista ao “Fofocalizando”, no SBT, Mirella revelou que ainda não conseguiu contabilizar o valor total das perdas, mas afirmou que a cifra é alta. Quando questionada se ela desconfia que alguém próximo possa ter sido cúmplice dos bandidos, a dançarina informou que tem suas desconfianças. “Hoje em dia a gente desconfia de todo mundo, eu não posso dizer uma pessoa ao certo, eu tenho vigilância e câmeras, mas mesmo assim eles entraram na minha casa como se tivesse controle da minha garagem, meu cachorro que é grande e ataca todo mundo, não atacou, tudo isso é muito estranho”, pontuou. Assista à integra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *