Ariana Grande rebate críticas ao seu corpo após fotos e desabafa sobre comparações: “Estava no ponto mais baixo da minha vida”

Ariana Grande rebate críticas ao seu corpo após fotos e desabafa sobre comparações: “Estava no ponto mais baixo da minha vida”


Ariana Grande publicou um vídeo nesta terça-feira (11) no qual rebateu os comentários feito recentemente por internautas sobre seu corpo. Na semana passada, a estrela foi fotografada por paparazzi ao sair do show de Jeff Goldblum, seu colega de elenco do filme “Wicked”, em Londres. As imagens chamaram a atenção dos fãs por ela aparentar estar mais magra, e muitos deles chegaram a levantar suspeitas sobre a saúde da diva.

Na publicação, Ariana desabafou sobre as críticas. “Eu não faço isso com frequência. Não gosto, não sou boa nisso”, iniciou ela. “Mas eu só queria abordar suas preocupações sobre meu corpo e falar um pouco sobre o que significa ser uma pessoa com um corpo, ser vista e receber tanta atenção”, afirmou.

“Acho que devemos ser mais gentis e menos confortáveis ao comentar sobre o corpo das pessoas, não importa o que aconteça. Se você acha que está dizendo algo bom ou bem intencionado, seja o que for, saudável, doentio, grande, pequeno, isso, aquilo, sexy ou não. Nós simplesmente não devemos. Devemos realmente trabalhar para não irmos tanto nesta direção. Existem maneiras de elogiar alguém ou ignorar algo que você vê e não gosta. Acho que devemos ajudar uns aos outros a trabalhar nisso”, analisou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Grande também pontuou que o corpo ao qual as pessoas estavam fazendo a comparação não era a fase mais saudável pela qual passou na sua vida. “Eu também queria dizer, um, existem muitos tipos diferentes de beleza. Existem muitas maneiras de parecer saudável e bonita. E, pessoalmente, para mim, o corpo com o qual você comparou meu corpo atual era a versão menos saudável do meu corpo”, explicou.

“Eu estava tomando muitos antidepressivos, bebendo muito, comendo mal e no ponto mais baixo da minha vida quando eu parecia do jeito que você considera mais saudável, mas na verdade eu não estava muito saudável. E eu sei que não deveria ter que explicar isso, mas sinto que talvez tendo uma abertura ou vulnerabilidade, algo bom pode vir disso. Essa é a primeira coisa, saudável pode parecer diferente”, destacou a cantora.

“A segunda coisa é que você nunca sabe o que alguém está passando, mesmo que você venha de um lugar amoroso ou atencioso, essa pessoa provavelmente está trabalhando nisso ou tem um sistema de apoio com o qual está trabalhando nisso. Você nunca sabe, então sejam gentis uns com os outros e com vocês mesmos”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Ariana mandou um recado importante aos fãs. “E em terceiro lugar, eu só queria estender um pouco de amor do seu jeito e dizer que você é linda, não importa em que fase você esteja. Enviando muito amor a vocês e acho que vocês são lindos, não importa o que você esteja passando, não importa o peso, não importa como você gosta de se maquiar hoje em dia, não importa quais procedimentos cosméticos você fez, ou não, ou qualquer coisa. Só acho você lindo e queria compartilhar alguns sentimentos. Tenha um lindo dia e estou lhe enviando muito amor”, finalizou a estrela. Assista ao vídeo completo abaixo:

 

@arianagrande♬ original sound – arianagrande

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *