BBB 23: Ivete Sangalo quebra protocolo, visita casa, vota no confessionário e sai correndo após aviso do Big Boss; assista

BBB 23: Ivete Sangalo quebra protocolo, visita casa, vota no confessionário e sai correndo após aviso do Big Boss; assista


Se não for pra causar, ela nem vai! Nesta quarta (12), para além do show icônico e cheio de hits que fez no ‘BBB 23‘, Ivete Sangalo resolveu visitar alguns cômodos da casa mais vigiada do país, quebrando o protocolo dos artistas que tocam no reality… A cantora chegou a entrar no confessionário para simular votos e foi “expulsa” pelo Big Boss! Sister por um dia! Kkkk

Após sua apresentação, Veveta simplesmente desceu do palco, abraçou os brothers e aproveitou para beliscar uns petiscos. “Vim pra festa, meu amor!”, avisou ela, enquanto os participantes gritavam, surpreendidos. “Te amo demais, meu amor“, elogiou Cézar Black, sendo abraçado pela artista, que perguntou se ele havia curtido o show.  “Que loucura! Você é a minha adolescência todinha…”, declarou Domitila Barros. Outros participantes também se emocionaram, relatando momentos em que Sangalo fez parte de suas vidas.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Ivete pediu: “Eu queria ver a casa… Vocês me mostram? Quero conhecer tudo”. Empolgados, os competidores fizeram questão de levar a voz de “Cria da Ivete” para a parte interna. No caminho, ela brincou: “Eu já vi todo mundo tomando banho. Eu vejo cada p*ntelho de vocês…”. Ao chegar na sala, Bruna Griphao gritou: “Seja bem-vinda ao inferno!”.

Ricardo Alface aproveitou o momento inusitado para pedir uma selfie com a cantora. Na cozinha, com o celular disponibilizado pela produção do programa, o biomédico registrou o encontro, enquanto o restante dos brothers também entrava na foto. “Estragaram meu momento, pai”, falou a mãe de Marcelo Sangalo, aos risos.

Ivete fez questão de tirar selfie com os participantes do BBB 23 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivete fez questão de tirar selfie com os participantes do BBB 23 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Top 8 do programa mostrou todos os cômodos para a baiana, que ficou encantada e elogiou tudo. “Muito chique essa casa, viu?”, disse. Ao entrar no confessionário, ela simulou uma votação ao paredão e fez os brothers caírem na gargalhada. “Tadeu, quem eu ia votar já tá no paredão. Meus planos mudaram. Eu me dou bem com todo mundo, mas hoje vou votar em Dito, que trabalha comigo”, descontraiu. Depois, ela continuou: “Não… Eu voto no Boninho”.

Em outro momento da visita especial, a musa recebeu alguns avisos da produção do programa. “Ivete, você está se divertindo nessa casa?”, indagou a voz do Big Boss, enquanto todos começaram a rir. “O que você disse? O que você falou?”, questionou Sangalo, surpresa. “A gente nunca ouviu essa voz amigável assim, é só: ‘Bruna, menos 500 estalecas’”, contou a atriz carioca. “Deixa eu falar uma coisa pra vocês: esse homem é querido, vocês não fazem ideia. Ele bota essa voz, mas é um fofo”, revelou a estrela.

Em seguida, ela recebeu um aviso ainda mais direto: “Veveta, atenção”. “O microfone, diretor… Eu não molhei não”, rebateu brincando, enquanto continuou olhando os quartos e ignorando o “chamado”. “Dá pra ela menos 50 estalecas, por favor”, descontraiu Griphao. “Quer me botar no paredão? Você não pode me colocar no paredão”, falou Ivete ao receber mais um alerta de Boninho. “Eu vou lhe dizer uma coisa, você que não chegue amanhã na hora da nossa reunião, viu? Amanhã eu tenho uma reunião com ele, às 10h”, expôs.

Por fim, a artista também pôde visitar o Quarto do Líder, liberado pela produção. Lá, ela se jogou na cama, fingiu estar dormindo e fez mais selfies com os participantes. De repente, a voz do Big Boss voltou a ecoar pela casa. “Ivete já se divertiu muito. Se ela não sair agora, todos vocês vão perder 300 estalecas”, disse ele. Mais que depressa, a morena saiu correndo em direção à área externa com os outros brothers. “Bora, abre, abre!”, gritou ela, enquanto corria. Icônica até o fim, né gente? Kkkk Só Veveta mesmo!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *