Meghan Markle toma decisão importante sobre relação dos filhos com rei Charles III; saiba detalhes

Meghan Markle toma decisão importante sobre relação dos filhos com rei Charles III; saiba detalhes


Mais um evento da família real está chegando, só que desta vez o clima entre os membros da realeza é diferente. A coroação do rei Charles III acontece no dia 6 de maio e, apesar de príncipe Harry ter confirmado que irá sozinho à cerimônia, isso não seria um novo sinal de desentendimento familiar. Pelo contrário! De acordo com informações divulgadas pelo Page Six neste sábado (15), Meghan Markle quer que os filhos mantenham uma relação próxima com o avô paterno.

A atriz não comparecerá ao evento porque a data coincidiu com o aniversário de quatro anos do primogênito, Archie. A duquesa de Sussex permanecerá na Califórnia, nos Estados Unidos, onde dará uma festa apenas para amigos próximos. “Vai ser uma festa íntima, não vai ser como ‘My Super Sweet 16’ ou os 50 anos da Portia de Rossi!”, afirmou uma fonte ouvida pela publicação.

Apesar da ausência, o insider revelou que Markle tem o desejo de que tanto Archie quanto Lilibet, de apenas 1 ano, tenham um bom relacionamento com o rei Charles III. “Meghan não quer mais guerra ou drama. Ela deseja que os filhos conheçam o avô, especialmente porque ela sabe que eles viverão afastados do outro avô, Thomas Markle”, contou. A duquesa não mantém mais contato com o pai, Thomas Markle, desde o escândalo das fotos falsas reveladas pouco antes do seu casamento com Harry.

Continua depois da Publicidade

“Ela espera que eles se encontrem e espera que sua decisão seja vista como altruísta, já que era melhor manter a atenção em vossa majestade, explicou a fonte. Ainda segundo o jornal, Meghan também teria decidido não ir à coroação com a esperança de não causar mais drama. “Ela realmente não quer uma grande comoção e tudo sendo vivido publicamente”, acrescentou.

A decisão de Harry de comparecer à coroação teria sido um processo demorado que durou semanas e, no fim, Markle sentiu que não seria “genuíno” da sua parte estar no evento devido a todo o drama passado. Além disso, os insiders revelaram que a relação de Charles e Harry está definitivamente se tornando mais branda, acrescentando: “Agora, mais do que nunca, há uma vontade de tentar e ter um relacionamento”.

The Duke And Duchess Of Sussex Visit South Africa
Archie, filho de Harry e Meghan. (Foto: Getty)

Mesmo marcando presença no evento do pai, o duque tentará atravessar o continente para chegar a tempo na festa do filho. “Harry fará um grande esforço para ir à coroação e voltar a tempo do aniversário do filho”, acrescentou. Segundo o Page Six, Harry pegará um voo comercial assim que a cerimônia acabar e conseguirá chegar em casa à noite, já que há uma diferença de oito horas no fuso horário.

Continua depois da Publicidade

No entanto, apesar do clima mais amigável entre a família, este será o primeiro encontro de Harry com os familiares desde que lançou a autobiografia “Spare”, no início do ano. “Mesmo que Meghan não vá, ainda será extremamente estranho”, afirmou um membro de alto escalão da realeza. O Page Six pontuou que a presença do duque na coroação é importante para lembrar a todos que ele é, de fato, um membro da realeza e para “ajudar a manter a marca da sua família Sussex viva e brilhante”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *