Gretchen revela agressões e ameaça de morte de ex, e medida drástica para proteger filho; assista

Gretchen revela agressões e ameaça de morte de ex, e medida drástica para proteger filho; assista


Gretchen abriu o coração e fez revelações sobre um dos seus ex-maridos durante recente entrevista ao programa português “Júlia”. A artista contou que foi ameaçada de morte e precisou abrir mão da guarda do filho, que só voltou a reencontrar há três anos.

Para a apresentadora, a cantora revelou que foi casada com um psicopata. “Realmente essa é a história mais dura e mais dolorida da minha vida e que eu só tive coragem de contar porque a gente, na verdade, mesmo sendo artista, tem muito artista que sofre violência doméstica e não conta. Hoje uma ou outra acaba contando, mas muitas já passaram por isso e eu, naquela época também sendo muito famosa, eu acabei casando com um psicopata e não sabia”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Gretchen contou que “vivia numa gaiola de ouro” e escondia da mãe as marcas da violência doméstica que sofria. “Nós no Brasil, mães e irmãs, eu não sei aqui, mas a gente tem costume de quando volta da praia, tomar banho todo mundo junto. […] E eu ia tomar banho com a minha mãe, com as minhas irmãs, ele só passava do meu lado e dizia assim: ‘A hora que elas irem embora você vai ver’. E a hora que elas iam embora, eu apanhava muito. Eu ficava toda marcada porque tinha tomado banho com a minha mãe e as minhas irmãs“, desabafou.

Isso acontecia antes do show, a minha mãe às vezes chegava na minha casa, eu tava roxa e eu falava assim: ‘Ah, é que eu bati a cabeça ali no armário’. Mas ela sabia, lógico. E naquela época eu ouvia: ‘É melhor apanhar do pai do seu filho do que apanhar de um estranho”, detalhou a cantora.

Gretchen detalha ameaça de morte e afastamento do filho

A artista explicou que quando o filho estava com quatro anos, ela tentou colocar um fim no relacionamento e foi ameaçada de morte. “Ele era muito agressivo e encostou uma arma no meu pescoço e disse: ‘Ou você deixa ele (filho) comigo, ou eu mato os dois. Passa a guarda dele pra mim’. E eu falei em primeiro lugar a vida do meu filho. Passei a guarda e ele levou o menino embora e eu vejo eventualmente agora que ele está com 36 anos”, revelou.

Gretchen continuou tentando manter contato com o filho, mas o ex-marido impedia. “Eu tentava. Eu mandava carta, quando eu telefonava, ele tirava o telefone, tirava o telefone da parede, quando eu mandava carta, ele rasgava”, explicou. O reencontro com o filho só aconteceu anos mais tarde e com a ajuda de Thammy Miranda. “Acho que há uns três anos eu vi rapidamente porque o Thammy, meu filho mais velho, promoveu esse encontro e acho que no ano passado, assim muito rápido”, contou.

Na verdade, meu filho só foi saber da verdadeira história depois que ficou adulto”, disse para a apresentadora, antes de contar como lidou com o afastamento ao longo dos anos. “No começo eu chorava muito, me incomodava. Eu tenho um ditado na minha vida que é assim: podia ser pior. E quando você pensa que podia ser pior, tudo é bom. Podia ser pior, ele podia ter matado meu filho, eu podia nunca mais ter visto ele”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *