Testemunha revela reação irada de Olivia Wilde após entrevista e beijo de Emily em Harry Styles

Testemunha revela reação irada de Olivia Wilde após entrevista e beijo de Emily em Harry Styles


Olivia Wilde quer que Emily Ratajkowski pare de falar sobre ela. Segundo informações do Daily Mail, a atriz teria se incomodado com as recentes declarações da modelo em uma entrevista à Vogue espanhola, na qual Emrata disse “se sentir mal” pela diretora de “Não Se Preocupe Querida“.

No mês passado, Ratajkowski foi vista trocando beijos com Harry Styles durante a passagem dele por Tóquio com sua Love On Tour, seis meses após o fim do relacionamento do cantor com a ex-The OC. Muitos especularam que Emily e a atriz de 39 anos estavam brigando devido à suposta “traição” entre as amigas. Em entrevista à Vogue, a modelo abriu o jogo sobre o ocorrido.

Além de comparar a situação do ex-casal ao escândalo de traição de Adam Levine, Emily declarou: “Essas abordagens ocorrem repetidamente. Fiz um TikTok falando sobre isso quando o caso Adam Levine veio à tona. Todo o meu algoritmo nesta rede social mostrava conteúdo focado em envergonhar uma garota de 23 anos [Sumner Stroh]. Fiquei frustrada com a forma como se estava estabelecendo uma narrativa de ataque a esta jovem, em vez de perguntar o que aconteceu à pessoa que estava numa relação e como tal tem obrigações anteriores. No caso [das minhas fotos com Harry], é mais do mesmo. Eu me sinto mal por Olivia porque ela teve que passar por essa situação em várias ocasiões”.

Continua depois da Publicidade

De acordo com um insider anônimo do tabloide britânico, a fala deixou Wilde “furiosa”. “Emily não deveria se sentir mal por Olivia. Ela deveria reexaminar sua vida amorosa e os homens com quem ela escolhe sair”, disparou uma fonte próxima à Olivia ao Daily Mail. “Emily deveria se concentrar apenas em ser mãe. Olivia só quer que Emily mantenha seu nome fora de sua boca”, acrescentou.

A crítica recorda os apontamentos feitos contra a própria Olivia ao longo do relacionamento com Styles, já que por muitas vezes a diretora foi acusada de “abandonar os filhos” com Jason Sudeikis para acompanhar o artista em turnê.

Olivia Wilde e Emily Ratajkowski na festa pós-Oscar da Vanity Fair, em fevereiro deste ano. (Foto: Getty)

Ainda durante sua entrevista, Ratajkowski negou relatos de que teve um confronto com Olivia, que foi próxima de Styles até novembro de 2022. Segundo a modelo, todo o drama especulado nas redes sociais é uma “questão infeliz”. No entanto, a fonte diz que, embora seja verdade que Olivia e Emily ainda não tenham tido um confronto, a atriz acredita que a modelo a “traiu”, particularmente por ter ficado com Harry em público.

“A declaração de Emily sobre não ter brigado com Olivia depois que ela foi fotografada beijando Harry no mês passado no Japão está correta”, explicou a fonte. “Elas não tiveram nenhum confronto porque Olivia não falou com Emily desde então. Ela a traiu e quebrou o código feminino”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

O relacionamento de Styles e Wilde terminou há cerca de seis meses e os dois nunca mais foram vistos juntos. O rompimento veio à tona após a diretora enfrentar uma série de polêmicas envolvendo a estrela de “Não Se Preocupe Querida” Florence Pugh, o ator Shia LaBeouf, além de uma batalha judicial tensa contra o ex-parceiro, Jason Sudeikis, com quem divide os filhos Otis e Daisy.

Já o casamento de Ratajkowski com Sebastian Bear-McClard chegou ao fim em setembro de 2022. Desde então, ela foi conectada a nomes como Brad Pitt, o DJ Orazio Rispo, Pete Davidson e o comediante Eric André, com quem publicou uma foto ousada do Dia dos Namorados norte-americano, em fevereiro. Nesta segunda-feira (24), semanas após o flagra com Harry, Emily foi vista em um novo encontro com Orazio, colocando um fim aos rumores de que estaria se relacionando com o cantor.

Continua depois da Publicidade

Emily condena interesse do público

À Vogue espanhola, Emrata comentou a reação do público às fotos com Harry. “É muito bizarro ter certas experiências e depois o mundo inteiro saber sobre elas e comentá-las. Sou apenas uma pessoa que passou de um relacionamento de três anos para outro relacionamento de quatro anos”, afirmou ela, referindo-se ao romance com o ex-marido Bear-McClard. “Então esta é a primeira vez em muito tempo que estou na fase de solteira”, acrescentou.

Ela continuou: “O interesse que existe nessa área em particular é muito bizarro. Não que eu esteja surpresa, mas é uma pequena fatia da minha vida. A maior parte da minha vida está focada no meu filho e no meu trabalho”.

Entretanto, apesar de condenar a curiosidade, a própria Ratajkowski fez piada com a repercussão. No Twitter, a modelo curtiu uma publicação do perfil “The News Hacker” sobre a ficada com Styles. Horas mais tarde, Emily voltou atrás e retirou a curtida, mas não antes da web registrar o momento. Veja abaixo:

Emily Ratajkowski foi vista aos beijos com Styles em Tóquio. (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *