BBB23: Larissa é colocada contra a parede sobre comentário a respeito de seguidores de Domitila; assista

BBB23: Larissa é colocada contra a parede sobre comentário a respeito de seguidores de Domitila; assista


O “BBB 23” pode ter acabado, mas a lavação de roupa suja ainda não. Durante a participação no “Prêmio gshow Rede BBB” nesta quarta-feira (26), Larissa Santos colocou os pingos nos i’s sobre ter debochado do número de seguidores de Domitila Barros nas redes sociais. A ex-sister foi colocada contra a parede pela apresentadora Jeska Grecco sobre a situação, depois de afirmar que não se lembrava do ocorrido durante o “Bate-Papo BBB”.

“E falando um pouquinho de Casa do Reencontro, teve um momento, Larissa, que a gente até chegou a comentar com você no Bate-Papo que foi um comentário sobre o Instagram da Domitila, questão dos seguidores, mas você disse que não se lembrava. Então a gente pegou esse momento para comentar junto da galera”, iniciou Grecco. Em seguida, foram mostradas as imagens da conversa de Larissa e Tina em que a professora de educação física toma a atitude.

Após assistir à cena, Larissa afirmou que na verdade quem fez o comentário foi a colega de confinamento. “No vídeo mostra muito bem que foi a Tina que falou, não fui eu”, afirmou ela. A ex-participante argumentou que, na verdade, eles estavam falando sobre mentir o número de seguidores de todos os brothers, não necessariamente apenas da ativista.

Continua depois da Publicidade

“Eu poderia chegar em uma pessoa que tinha dois milhões [de seguidores] e eu ia falar assim: ‘Vamos contar que tem 27 milhões igual a Juliette’. Mas era uma brincadeira. Não era porque foi a Domitila. Eu nem sabia quantos seguidores ela tinha, não fui eu que falei, foi a Tina, e eu estou rindo porque a gente estava rindo dessas brincadeiras que a gente queria fazer lá dentro”, justificou ela.

Larissa revelou que quando soube da repercussão da sua fala ficou “apavorada”, pois ela “nunca diria isso”. A ex-BBB ainda aproveitou a participação para pedir desculpas a Domitila. “Não é legal a gente comparar um ao outro, mas foi mais uma forma de brincadeira, e quem se sentiu ofendido, Domitila também, jamais eu fiz na intenção de ofender. De verdade, de coração, porque isso não faz parte de mim, de querer se sentir superior a alguém”, afirmou.

“Foi nesse sentido. Pode ter sido Domitila ou qualquer outra pessoa e a gente fez outras brincadeiras. Também não fui eu que falei foi a Tina, mas eu ri e peço perdão também por ter rido”, concluiu. Assista ao vídeo completo abaixo: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *