Após chorar e defender MC Guimê, Darlin, mãe de Lexa, explica motivo de desabafo público

Após chorar e defender MC Guimê, Darlin, mãe de Lexa, explica motivo de desabafo público


Darlin Ferrattry chamou atenção da web na noite desta terça-feira (25), ao surgir chorando em defesa de MC Guimê, seu ex-genro. Após a repercussão de seus vídeos, a mãe de Lexa voltou a falar no assunto nesta quarta (26) e reafirmou suas palavras, dizendo que elas estavam entaladas em sua garganta.

Depois da expulsão de MC Guimê do “BBB 23”, Darlin endossou o pedido de que ele seja perdoado pelos seus erros e a torcida pela reconciliação entre ele e Lexa. “Sim, reafirmo cada palavra que pronunciei com amor no coração e que estava presa na minha garganta e alma. Peço também que sejamos livres em nossas redes sociais para nos expressarmos da maneira que achamos que devemos nos expressar”, escreveu ela nas redes sociais.

Darlin Ferratry reforçou suas palavras sobre Guimê. (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária afirmou que o amor teria motivado sua mensagem. “Peço também que lembrem-se que no final do dia devemos ter praticado o bem pelo menos uma única vez a alguém, termos na consciência que demos o nosso melhor e entregamos a nossa verdade a quem nos ouve e nos tem como alguém que faz a diferença em suas vidas direta ou indiretamente. Resumindo: mais amor nas redes sociais”, concluiu ela.

Continua depois da Publicidade

Ferrattry, que também é mãe de Wenny Isa e Isaac Lacerda, ainda reforçou como sua opinião não precisa ser igual à de Lexa. “É muito chato, toda hora ‘a mãe da Lexa disse isso’, como se a Lexa tivesse os mesmos pensamentos que eu. Como se a minha filha pensasse como eu. Não! É a minha voz, é o meu pensamento, são as minhas ações, minhas atitudes. As atitudes dela, do Isaac e da Wenny pertencem a eles. Somos pessoas diferentes, que nos amamos, respeitamos, e sim, eu trato todos os meus três filhos iguais”, disse ela.

Choro em defesa de Guimê

Darlin surgiu em lágrimas nos Stories do Instagram nesta terça (25), quando fez um apelo após assistir a um vídeo de MC Guimê. O funkeiro, que não pôde participar da final do “BBB 23”, publicou um vídeo relembrando sua trajetória no reality e comoveu a ex-sogra. “O vídeo cortou meu coração mesmo. Eu conheço o Guimê há muitos anos e o Guimê sempre foi um cara do bem, sempre foi um gentleman comigo e com a minha família. O Guimê sempre foi um amor com a minha filha, levou ela para o altar, honrou minha filha, ela sempre foi apaixonada… e ele entrou no programa e ele errou”, chorou Ferrattry.

Continua depois da Publicidade

“Ele errou e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Mas ele sofre muito e hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. E eu acabei de ver esse vídeo que ele postou e eu só estou chorando agora porque nós somos seres humanos e todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece uma segunda chance na vida dele”, reforçou ela.

Darlin Ferratry chorou em apelo sobre o ex-genro MC Guimê. (Fotos: Reprodução)

Darlin então pediu ao público que tenha compaixão com o funkeiro. “Eu só queria pedir um pouquinho de compaixão. E essa compaixão que eu peço é no sentido de… Ele é um cara que trabalha, batalhador, lança as músicas dele (…) Infelizmente ele não vai poder estar na final. Mas ele jogou, se dedicou e entrou nesse programa por um objetivo. Ele sempre foi muito sonhador, lutador e guerreiro”, elogiou a ex-sogra.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a mãe de Lexa expressou o desejo de ver a filha retomar o casamento com o ex-brother. “Eu rezo todos os dias para que a minha filha realmente perdoasse ele de coração, alma, e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma, porque ele é um cara muito do bem. Só quem conhece realmente ele sabe, como ele é bom, respeitoso, um amante da música, apaixonado pela música… Errou, mas está sofrendo muito”, apelou ela. “Tô chorando para dizer que eu rezo, sim, para minha filha voltar para ele. De uma forma única, com perdão no peito, com a bênção de Deus. Entendem? Já chega de machucar ele. Rezem pela minha família, por ele e pela Lexa, pelo bem maior de todos”, concluiu.

O relacionamento de Lexa e Guimê chegou ao fim depois que o funkeiro foi expulso do “BBB 23”, suspeito de importunação sexual contra a intercambista do “La Casa de Los Famosos”, Dania Mendez. Por mais de uma vez, durante sua festa do líder, as câmeras flagraram o cantor passando a mão pelo corpo da mexicana, o que a deixou visivelmente incomodada. Relembre o caso.

Desde então, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual envolvendo Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato, que também foi expulso do reality na época.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *