Carmo Dalla Vachia relembra namoros com mulheres, e conta se chegou a se envolver sexualmente

Carmo Dalla Vachia relembra namoros com mulheres, e conta se chegou a se envolver sexualmente


Carmo Dalla Vecchia participou do podcast Papagaio Falante desta quinta-feira (27) e falou abertamente sobre sua vida pessoal. Casado com João Emanuel Carneiro há 17 anos, o ator contou sobre a descoberta da sua sexualidade e revelou se já teve namoradas ao longo da vida. Para os apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Carmo também explicou por que resolveu abrir sua privacidade.

Ao revisitar sua história, o ator explicou que se descobriu gay aos 12 anos. “Imagina, no interior do Rio Grande do Sul, olhando para o lado, dizendo: ‘Ferrou! Caramba, eu sou viado’“, declarou. Carmo também revelou que já se envolveu com mulheres, mas que nunca foi até os finalmentes com uma. “Sempre tive muito namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis”, contou. “Eu acho que o ato só aconteceu com caras mesmo. Tive muitas namoradas, a gente tinha o que chamam… tinha bastante contato… até tinha atração, mas não rolou”, disse o ator.

Continua depois da Publicidade

Ator explicou por que resolveu falar abertamente sobre vida pessoal

Carmo abriu o coração para os apresentadores e esclareceu os motivos para falar publicamente sobre sua sexualidade. “As pessoas as vezes perguntavam pra mim: ‘Mas você fez isso, deve ter sido como se tivesse tirado um peso de cima de você, né?’. Eu digo: ‘Não, não tirei peso nenhum. Eu me tornei quem eu sou’. É simples assim! Não se trata de peso“, esclareceu.

E por isso eu resolvi falar. Talvez essa quantidade de coisa, tudo que tem acontecido na minha vida. Talvez a fala de exemplos, que é uma coisa que eu sempre falo pras pessoas. Todo mundo tem exemplo na vida vida, né? Você certamente viu outros caras que olhou e pensou: ‘Eu queria ser como esse cara’. Na minha vida eu nunca tive caras que fossem parecidos. Tive excelentes artistas, poderia olhar e dizer: ‘Quero interpretar como esse cara’. Mas nenhum cara que tivesse a representatividade de dizer: ‘Eu sou gay, sou casado, eu tenho filho, tenho amigos, salário. Tá tudo certo na minha vida e eu sou gay’”, disse Carmo.

 

Por fim, o ator disse que era importante ter bons exemplos e histórias inspiradoras, por isso, gostaria de ser quem inspira os outros. “Geralmente as histórias que a gente escuta falar, são histórias de pessoas que ou apanharam muito, sofreram demais. Não tô negando a existência disso, também não tô negando o fato de eu ter passado por isso. Apenas eu queria ser um dos exemplos de que: ‘Oh, gente, tá tudo certo’. Não precisa ficar se matando, se eu posso ser o exemplo de uma pessoa que você pode olhar e dizer: ‘Quero ser igual a esse cara porque esse cara é feliz, esse cara tá de bem. Então vamos lá”, concluiu.

Carmo Della Vachia comentou pressão da imprensa para falar sobre sexualidade

No podcast, o ator revelou que durante muito tempo evitou a imprensa e não deu entrevistas por se sentir pressionado para falar sobre sua orientação sexual. “Muitas pessoas da imprensa tinham uma vontade muito grande de falar sobre esse assunto. Durante muito tempo eu sofri uma pressão grande pra isso, uma pressão escrota pra isso“, disse. “Era uma fofoca durante muito tempo, era uma fofoca pronta, Serginho. ‘O que? O Carmo viado, casado com autor, faz novela… Não, a gente vai ter que falar que esse cara é viado. Alguém tem que falar sobre esse assunto’“, contou.

As pessoas só não falaram na época, porque quando eu percebi que as pessoas queriam mesmo falar sobre esse assunto, queria achar qualquer brecha, eu me fechei, eu não dava entrevista pra ninguém. Se você quisesse falar, você falava, mas eu não passava mais por isso. Eu não dava mais entrevista. […] A pergunta sempre vinha. A pessoa sabia que eu era gay, mas a pergunta era: ‘Que tipo de mulher você gosta?’ Era uma pergunta capciosa“, finalizou.

Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *