Travessia: Karina é encontrada pela polícia e revela ser vítima de pedofilia em cena impactante; assista

Travessia: Karina é encontrada pela polícia e revela ser vítima de pedofilia em cena impactante; assista


[Alerta de conteúdo sensível] No capitulo de “Travessia” desta sexta-feira (28), Karina (Danielle Olímpia) teve o seu grande segredo revelado. Depois de ser vítima de um pedófilo (Cláudio Tovar) através da internet, a jovem teve suas fotos e vídeos vazadas em sites pornográficos. A garota, então, saiu de casa para andar sem rumo pelas ruas, sem contar aos pais sobre o que está se passando.

Preocupados ao perceberem a ausência da filha, Marineide (Flávia Reis) e Joel (Nando Cunha) entraram em contato com Creusa (Luci Pereira) para acionar Helô (Giovanna Antonelli) com o intuito de encontrar a adolescente. Depois de muito tentar, Isa (Duda Santos) conseguiu que Karina atendesse as suas ligações. Ao ser localizada pela amiga, a jovem explicou que não conversava com Bruna Schuler (Giullia Buscacio), que ela era um perfil falso.

No entanto, as duas são achadas por policiais a mando de Helô. Ao chegarem na delegacia, a delegada tentou fazer a garota contar tudo o que ocorreu. Por já ter tratado casos similares, ela logo percebe que a garota foi vítima de pedofilia e estupro virtual. “Você foi vítima. Você não tem culpa de nada. Você foi vítima, você não merece castigo nenhum, viu, meu amor? Você não está sozinha. Muitas meninas também foram vítimas desse bandido, desse criminoso, desse pedófilo. Tá? Você não está sozinha”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Visivelmente abalada, Karina começa a relatar o crime. “Vocês não sabem o que aconteceu, vocês não sabem”, repetiu ela aos prantos. “Você conversou muito com a Bruna, você ficou muito muito amiga da Bruna, ela pediu fotos para você e você mandou”, afirmou a delegada. Karina disse que descobriu que na verdade conversava com um criminoso quando ele apareceu em uma das ligações e que ele era “feio e tosco”.

Helô continuou os questionamentos para a garota, mas ela entrou em pânico diante da situação. Neste momento, os seus pais chegaram na delegacia, mas ela tentou se esconder deles com vergonha do que aconteceu. Após a menina se acalmar um pouco, eles entraram na sala onde ela estava e demonstraram apoio a filha. Então, eles se abraçaram aos prantos.

 

Na internet, o público enalteceu o fato deste assunto tão delicado ter sido abordado na novela das nove e ainda elogiou a atuação de Danielle Olímpia. “Quando ela puxou o próprio cabelo eu chorei. A atriz foi enorme nessa cena de Travessia”, escreveu a influenciadora Babi. “Entreguem o prêmio de atriz revelação a esta menina!”, declarou o também influencer Pedrão. Confira as reações abaixo:

Para denunciar o crime de estupro virtual é necessário fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.) em uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher ou em uma delegacia especializada em crimes cibernéticos. Também é possível acionar a Polícia Militar (190), o Disque Direitos (100), a Central de Atendimento à Mulher (180) ou fazer uma denúncia online, no aplicativo do Governo Federal ou pelo portal do Ministério das Mulheres.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *