Sophie Turner se engana, mostra rosto da filha pela primeira vez nas redes, e faz apelo aos fãs

Sophie Turner se engana, mostra rosto da filha pela primeira vez nas redes, e faz apelo aos fãs


Sophie Turner revelou que cometeu um erro em suas redes sociais nesta segunda-feira (1º). A estrela de “Game of Thrones” publicou por engano nos stories do Instagram um vídeo da sua primogênita de dois anos, Willa, fruto do relacionamento com o cantor Joe Jonas. Após rapidamente deletar a postagem, a atriz explicou o motivo por trás da decisão dela e do marido de não divulgarem imagens dos seus bebês. O casal ainda tem outra filha que nasceu no ano passado.

De acordo com o BuzzFeed, a publicação mostrava imagens da pequena Willa falando “bom dia”. O vídeo, então, foi substituído por uma mensagem de Sophie que justificou o ocorrido e desabafou sobre a privacidade das suas filhas. “Hoje cedo eu cometi um erro honesto acidentalmente postando um vídeo de nossa filha nos stories do Instagram”, iniciou ela.

“Sempre defendemos os direitos de privacidade das nossas filhas, então compartilhar isso publicamente é algo que vai contra tudo o que eu defendo. Nossas crianças merecem o direito de crescer longe dos olhos do público, de aprender e crescer em particular. Se algum dia eu postar algo sobre nossos filhos, saiba que é inquestionavelmente um erro”, afirmou a estrela.

Continua depois da Publicidade

A artista finalizou o texto com um pedido para as pessoas que estavam repostando o vídeo depois dele ter sido excluído. “Eu agradeceria muito se alguém que postou novamente em qualquer outra plataforma, por favor deletasse o vídeo”, solicitou a atriz.

Pronunciamento de Sophie Turner após publicar por engano vídeo da filha. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista à Elle britânica em maio de 2022, enquanto ainda estava grávida da sua segunda filha, Turner contou como ela e Joe prezam pela privacidade da sua família. “Sou muito protetora da vida que construímos. Toda vez que Joe e eu fazemos um tapete vermelho juntos, garantimos que seja pelo motivo certo e que faça sentido para nossas carreiras. Você nunca quer se vender como um casal de celebridades. Não é tão legal. E minha filha nunca pediu nada disso”, disse a atriz na época.

The 2022 Met Gala Celebrating "in America: An Anthology Of Fashion" Arrivals
Joe Jonas e Sophie Turner no MET Gala 2022. (Foto: Getty)

Na mesma publicação, a Turner ainda revelou que seu quadro clínico de distúrbio alimentar foi agravado por conta das redes sociais: “Tenho uma relação de amor e ódio com as redes sociais. Em primeiro lugar, eu gostaria de nunca ter me envolvido com isso. Eu olho para os comentários no Instagram e penso: ‘Que merda. Todo mundo pensa isso de mim’. Isso me consumia completamente”.

Continua depois da Publicidade

Por isso, ela decidiu tomar uma medida drástica. “Percebi que isso (redes sociais) me deixa incrivelmente ansiosa e é algo que tento me distanciar. Tirá-las do meu telefone tem sido muito útil. Agora, se eu tiver que usar, é por alguns minutos uma ou duas vezes por semana, em vez de horas todos os dias. Tem feito tanta diferença. Viva a vida real – é muito mais divertido”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *