Perseguição policial “cinematográfica” em Osasco viraliza nas redes; assista e saiba história por trás do vídeo

Perseguição policial “cinematográfica” em Osasco viraliza nas redes; assista e saiba história por trás do vídeo


“Missão Impossível“? “Velozes e Furiosos“? Ou seria uma nova versão do jogo “GTA”? O brasileiro não deixa nada devendo para Hollywood! Um vídeo de uma perseguição policial viralizou neste domingo (7) e gerou uma série de comparações hilárias nas redes. Em menos de 24 horas, a publicação alcançou a marca impressionante de oito milhões de visualizações e ganhou até uma versão musical.

O trecho que chamou atenção dos internautas é parte de um vídeo de 20 minutos postado pelo guarda civil municipal M. Teixeira, em seu canal no YouTube. No entanto, ontem, um perfil do Twitter especializado em flagras radicais compartilhou uma sequência de cinco minutos e deixou todos os espectadores de boca aberta.

Continua depois da Publicidade

As imagens mostram o policial da Ronda Ostensiva Municipal de Osasco, em São Paulo, atrás de um casal em uma moto. A perseguição começou na cidade e terminou na Vila São Roque, em Carapicuíba, município vizinho. A corrida só acaba quando os motociclistas caem ao passar por um beco. Assista:

Segundo uma declaração da Prefeitura de Osasco ao UOL, o agente perseguiu um condutor que fazia “malabarismo” em via pública. Apesar de ter recebido ordem de parada, o motorista acelerou, o que deu início à fuga. Depois da abordagem policial, o veículo foi apreendido e o piloto foi punido, mas não foi encontrado nada ilícito com o casal.

Continua depois da Publicidade

No fim da gravação original, é possível ouvir o motociclista recebendo uma bronca da própria mãe. “Eu já falei para você. Deixa essa m*rda guardada até resolver. Você poderia ter morrido. E eu chorando agora. Tá bom? Tá bom nada! Olha para o lado, olha o tanto de polícia que tem. Você não tem vergonha, não?”, reclama a mulher.

Mesmo com os envolvidos realmente tendo corrido risco de vida com as manobras arriscadas, a web não perdeu tempo e logo criou todos os tipos de meme. No Twitter, os usuários publicaram uma versão do vídeo com a música “Open Your Eyes”, da banda Snow Patrol como trilha sonora. O perfil fez referência ao clipe do hit de 2006, que mostra uma viagem em alta velocidade pelas ruas de Paris. Olha só: 

Continua depois da Publicidade

Mas não foi apenas a escolha musical que chamou a atenção. Alguns internautas ressaltaram que um cachorrinho quase foi abatido durante a perseguição, além da coragem da passageira na garupa. Ah! E claro: também não faltaram comentários sobre a intensidade da cena, digna de qualquer blockbuster de Hollywood. Confira as reações:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *