Revista revela reação de Shakira ao descobrir sobre rumores de romance com Tom Cruise

Revista revela reação de Shakira ao descobrir sobre rumores de romance com Tom Cruise


Shakira achou “hilário” os rumores de que estaria envolvida com Tom Cruise após os dois serem vistos no grid de largada do Grande Prêmio de Fórmula 1, em Miami, no último domingo (7). De acordo com a Us Weekly, a cantora não tem planos de prosseguir com a história e aumentar os boatos envolvendo um romance com o ator. Shakira estaria focada em cuidar dos filhos e da carreira.

Após eles acompanharem a corrida de Fórmula 1, uma fonte ligada ao ator disse ao Page Six que ele “estava extremamente interessado” em Shakira. O astro de Hollywood teria enviado flores para a cantora depois do evento de automobilismo. Mas outras fontes afirmaram à Us Weekly que, apesar de Shakira ter se divertido com Cruise “quando eles se conheceram, ela não tem planos de levar as coisas adiante“, e que a foto dos dois juntos na pista foi puramente platônica.

Shakira quer focar na maternidade e na carreira, descartando relacionamento com Tom Cruise. (Foto: Getty)

Shakira se divertiu muito saindo com Tom na F1, mas não tem interesse de sair com ele“, disse a fonte sobre a artista, que também foi vista em um passeio de barco com Lewis Hamilton. A colombiana estaria tentando dar um tempo nos relacionamentos após o fim do casamento de 11 anos com Gerard Piqué, e de toda polêmica envolvendo relatos traição da parte do jogador.

Continua depois da Publicidade

Tom foi muito legal e ela gostou da companhia dele, mas Shakira não está focada em namorar Tom ou qualquer outra pessoa no momento. Ela tem muito o que fazer. Ela está focada nos filhos e na carreira, por enquanto“, explicou o insider. “Shakira ouviu os rumores de que Tom a estava cortejando e como os fãs estão concordando, mas ela acha isso hilário porque simplesmente não é verdade. Ela se divertiu quando eles conversaram, mas isso foi tudo o que aconteceu“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *