Bruna Marquezine desabafa após boatos sobre sua vida pessoal: ‘Cheirinho de PIX’

Bruna Marquezine desabafa após boatos sobre sua vida pessoal: ‘Cheirinho de PIX’


Bruna Marquezine fez um desabafo sobre sua vida profissional e pessoal nas redes sociais nesta quinta-feira (11). Enquanto interagia com os fãs, a estrela analisou o que vem sendo noticiado sobre sua vida íntima, e observou que o reboliço acontece justamente com a aproximação da estreia de “Besouro Azul”, filme da DC, do qual é protagonista. A artista também declarou que se sente perseguida em algumas situações.

Engraçado que próximo da estreia do filme só sai nota sobre a vida pessoal dela“, disse uma fã no Twitter. Marquezine respondeu e avisou que está de olho em tudo. “Engraçado, né?! Estou só observando essa movimentação. E eu aqui no set da série que eu tô atuando, produzindo e codirigindo. Doze horas por dia, de domingo à quinta. Vai vendo… não vai rolar, gente ruim. Vocês não vão conseguir“, declarou a artista.

Continua depois da Publicidade

Com a estreia de “Besouro Azul” marcada para agosto, a atriz suspeitou das reais intenções desse tipo de notícia. “Menina, do nada. O cheirinho de PIX, o cheirinho de oportunismo, de perseguição… deixa eu trabalhar e falar do meu trabalho em paz, gente. Eu fico quietinha na minha, não faço nada pra ninguém“, reclamou.

Esta semana, o colunista Lucas Pasin, do UOL, afirmou que Bruna estaria mantendo um romance às escondidas com o rapper L7nnon há mais de um ano. Nas redes sociais, o músico ironizou a notícia e disse: “Daqui a pouco vou estar casado e com filhos e só eu não vou saber. Já que o que importa é o que vai dar o que falar e não o que de fato é verdade“. De acordo com Pasin, L7 e Bruna teriam se beijado pela primeira vez há mais de um ano e mantinham contato com frequência.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
L7 reclamou depois de notícia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após o comentário de L7nnon, o colunista usou as redes sociais para dizer que não queria expor os detalhes do que aconteceu entre o cantor e Marquezine. “Se eu postasse prints, né? Mas eu sempre prefiro manter a fofoca apenas ali na notícia. Os bastidores eu guardo (ou não)“, escreveu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *