Paulo André chora ao desabafar sobre racismo sofrido: ‘Me frustra’; assista

Paulo André chora ao desabafar sobre racismo sofrido: ‘Me frustra’; assista


Paulo André não conteve as lágrimas ao desabafar sobre o racismo que tem sofrido na internet, durante sua participação no ‘PodPah’ desta segunda-feira (15). Na conversa com Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), o atleta falou como os ataques aumentaram após sua participação no Big Brother Brasil 22, e expôs sua preocupação em como isto pode refletir na vida de seu filho.

“Hoje em dia eu estou muito mais de boa. Eu já fui mais bitolado”, afirmou Paulo sobre as críticas que recebe nas redes sociais. “Quando acontece isso, eu só apago o Twitter, não entro no Instagram e fico na minha paz. Mas me preocupa, óbvio, receber tanta coisa. Aí tem a questão racial, a galera vem em massa no direct. É muito forte porque é crime, e tipo, a galera ainda não tá preparada para ver preto vencendo”, desabafou o ex-BBB. “Me frustra”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, P.A se emocionou ao revelar que seu maior medo é que esta situação afete seu pequeno de apenas 1 ano, conhecido como Peazinho. “Meu maior medo é isso refletir nele. Isso não vai, é óbvio que não, mas p*rra, é foda. Eu entrei na parada da exposição e meu maior medo lá dentro (do BBB 22) era saber se eu estava dando orgulho para a minha família. Minha mãe vê tudo. Meu filho vai crescer, vai ter acesso [à internet] e eu quero dar orgulho para o meu filho”, confessou o atleta.

“Eu dou orgulho para o meu filho, eu tenho certeza. Eu sou uma pessoa do bem e tenho certeza disso”, completou. Apesar das convicções, P.A observou como a internet pode interferir negativamente na vida de quem se expõe. “A internet pode mudar tudo. Da mesma forma que ela te levanta, ela te derruba, sem você ter feito p*rra nenhuma. Eu não xinguei ninguém, não cometi crime nenhum. Eu só quero treinar e ser campeão”, desabafou ele.

Igão aproveitou o momento para falar a Paulo que se está tendo todo esse alvoroço na mídia é porque ele tem “incomodado”. O atleta concordou, e ainda em meio às lágrimas disse estar bem bem. “Pois é, é isso. Mas não é porque eu estou chorando aqui que eu não estou bem. Eu estou bem, relaxa. Mas me pega, meu filho, minha família. Óbvio, se eu falar o contrário eu vou ser maluco”, garantiu Paulo André.

Paulo André e seu filho, o pequeno Peazinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O modelo prosseguiu defendendo sua família, ressaltando que não admite nenhum ataque direcionado a ela. “Você pode fazer o que quiser comigo, quer me xingar, me xinga. Só não [ofende minha família], reforçou. “E eu fico pensando, eu coloco minha cabeça no travesseiro e fico pensando ‘se eu tivesse feito algo grave, mas que que eu fiz? Não fiz nada’”, acrescentou.

Por fim, Paulo admitiu que o lugar em que mais se sente confortável é na rua, recebendo o carinho dos fãs ao ar livre. “Eu recebo muito carinho deles. A galera vem no amor mesmo, eu sinto isso. Então nesse lugar eu fico muito em paz. Eu vejo que isso é um efeito da própria internet. Só que é difícil também porque hoje a internet é o meu trabalho”, concluiu. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *