Eliezer revela sugestão drástica que fez à Viih Tube para o parto da filha Lua

Eliezer revela sugestão drástica que fez à Viih Tube para o parto da filha Lua


Eliezer e Viih Tube se mostram cada vez mais felizes pela chegada de Lua di Felice, fruto do relacionamento dos ex-BBBs. No entanto, as coisas nem sempre foram flores. Antes do nascimento da filha, em abril, Eliezer estava preocupado com possíveis reações e comentários dos haters na internet e tentou convencer a amada a tomar uma decisão inesperada.

Em meio a ataques e estresse por comentários negativos, ele achava que Viih deveria dar à luz fora do Brasil. “Me podo em muitas coisas com medo de ser mal-interpretado. A Viih me ajuda muito nesse sentido. Algumas coisas ela aconselha que eu apague porque sabe que podem tirar de contexto”, disse Eli sobre o apoio da influenciadora, em entrevista ao jornal O Globo.

Continua depois da Publicidade

“Fomos muito atacados durante a gestação dela. Isso me deixou com receio de tudo. Até tentei convencer a Viih a ter a Lua fora do Brasil, para não termos esse tipo de estresse. Mas a decisão dela foi soberana. Outra coisa que me incomodava era que as pessoas, naquela época, não nos viam como uma família. Isso me machucava muito”, desabafou Eliezer.

Após o nascimento de Lua, as preocupações com os haters não diminuíram. O casal segue tomando cuidado com a exposição da filha nas redes sociais, principalmente em relação à rotina com a bebê. “Se fica tensa e estressada, o leite seca, e a Lua fica com fome. O cuidado por conta disso foi redobrado. Conversamos muito sobre o que vamos ou não expor. Mas acredito que, depois que a Lua nasceu, as coisas mudaram”, explicou.

A filha de Eliezer e Viih Tube, Lua di Felice, nasceu na Páscoa. (Foto: Thalita Castanha)

Juntos há cerca de 1 ano, Eli e Viih sentiram uma maior empatia e identificação dos internautas sobre o romance após a maternidade, recebendo até pedidos de desculpas. “Atualmente, com essa nossa tentativa de dividir a maternidade sem romance, sinto que existe mais empatia das pessoas conosco. Gente que está passando pela mesma situação se identifica mais. Alguns internautas pedem até desculpa por já terem ‘jogado hate’ na gente em algum momento”, contou.

Eles estão dedicando todo o tempo à criação da filha, o que aumentou a conexão entre o casal: “Foi muito importante para a gente, para nos conectarmos também como um casal, como pais e seres humanos. É exaustivo, sim, mas é muito gratificante. As pessoas falam que passa muito rápido, e realmente passa. Parece que foi ontem”.

Viih e Eliezer
Os cuidados com a filha aumentaram a conexão entre o casal (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Eles tiveram o auxílio da mãe de Viih Tube nas primeiras semanas. No momento, porém, o casal não pensa na ajuda de uma babá, mas não descartam a possibilidade no futuro. “Sabemos que, num futuro próximo, a gente vai precisar de ajuda. É bem provável que daqui alguns meses a gente traga uma babá para auxiliar no dia a dia”, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *