Filhas de Gugu voltam ao Brasil para audiência, e advogado revela posicionamento das jovens

Filhas de Gugu voltam ao Brasil para audiência, e advogado revela posicionamento das jovens


Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu Liberato, chegaram ao Brasil para participar do processo que analisa a união estável do apresentador e Rose Miriam. De acordo com o g1, as gêmeas serão ouvidas pela Justiça de São Paulo no início da semana que vem e, provavelmente, devem falar a favor da mãe. As jovens moram nos EUA, onde cursam faculdade, e estavam há dois anos sem visitar o país.

Toda a questão do espólio de Gugu começou após sua morte repentina em novembro de 2019. Na época, foi divulgado que o veterano da TV deixou 75% do seu patrimônio para os filhos e os outros 25% para os sobrinhos. Como Rose não teve a relação reconhecida no documento, ela tenta provar união estável para ter direito a uma parte da herança.

Continua depois da Publicidade

Em uma nota divulgada pelo g1, o advogado que representa mãe e filhas afirmou que o processo corre em segredo de Justiça. “As gêmeas Marina e Sofia sempre estiveram ao lado da mãe na busca dela pelo reconhecimento de união estável. Todos os elementos comprovam que Rose e Gugu mantinham uma relação pública, notória, duradoura, contínua e com objetivo de constituir família. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita”, explicou Nelson Wilians.

Há pouco tempo, as irmãs postaram um comunicado nas redes sociais apoiando a mãe. Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”, disseram no Instagram. “Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”, afirmaram.

Até o momento, não se sabe se o primogênito, João Augusto, participará das audiências. Ele já tinha saído em defesa da tia, Aparecida Liberato, que foi nomeada como inventariante. Caso a decisão seja favorável à Rose, ela terá direito a metade da herança – os outros 50% serão dos três filhos.

Continua depois da Publicidade

No entanto, a briga familiar inclui um terceiro elemento: Thiago Salvático, empresário que afirma ter vivido um relacionamento estável com o apresentador durante nove anos. Ele também busca provar uma união estável com Gugu, mas não teve o pedido reconhecido pela Justiça.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *