Jovem de 23 anos morre após retirar dente do siso em SP; polícia investiga

Jovem de 23 anos morre após retirar dente do siso em SP; polícia investiga


Uma jovem morreu dias após passar por uma cirurgia de extração do dente siso, em Leme, no interior do estado de São Paulo. Marina Mesquita Silva tinha 23 anos e chegou a ficar internada por três dias, mas não resistiu e teve o óbito confirmado nesta quarta-feira (17). De acordo com o g1, o caso foi registrado como “morte suspeita” e será investigado pela polícia.

Segundo o pai da vítima, Marina realizou a operação em 10 de maio, mas continuou sentindo dores no local, mesmo com os medicamentos recomendados pelo dentista. No dia 12, ela voltou ao consultório para um agendamento de revisão e foi liberada. No entanto, a mulher seguiu reclamando de dores e se encaminhou ao Pronto-Atendimento Municipal nos dois dias que se seguiram, sendo atendida e liberada em ambas as ocasiões.

Continua depois da Publicidade

Apenas no dia 15, após uma nova consulta ao dentista, o pai da jovem recebeu uma ligação do consultório informando que ela deveria ir a um hospital. Ao chegar no ambulatório, Marina foi internada com um celulite facial e abscesso dentário, infecções agudas que causam acúmulo de pus. A jovem ficou três dias na unidade, mas teve uma parada cardiorrespiratória e foi intubada. No mesmo dia ela sofreu outra parada e não resistiu.

Jovem ficou três dias internada antes de morrer (Foto: Reprodução/Facebook)

Nas redes sociais, amigos e familiares se mostraram em choque com a morte repentina. “Ô meu amor, nem sei o que dizer, nem o que pensar nesse momento, só desejo que Deus esteja sempre contigo, lembraremos sempre de você sendo risonha, brincalhona, como sempre foi, nunca teve tempo ruim! Que dor, você sempre será muito especial pra mim te amo muito!”, postou uma amiga.

“Já estou sentindo saudades de você e da sua alegria, que era estampada no seu rosto e no seu coração. Meu muito obrigada por tudo, pelo carinho e presentes que você me mandava! Vai com Deus meu amor”, lamentou outra. O corpo de Marina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e sepultado nesta quinta-feira (18).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *