Virgínia Fonseca cobre tatuagem em homenagem ao ex, Rezende; veja antes e depois

Virgínia Fonseca cobre tatuagem em homenagem ao ex, Rezende; veja antes e depois


Famosos

Virgínia Fonseca cobriu a tatuagem que tinha em homenagem ao ex-namorado, Rezende. A influenciadora aproveitou que estava retocando um desenho na mão para colocar um ramo de flores no lugar que estava o nome do youtuber. No Instagram, ela compartilhou o processo com os seguidores nesta quinta-feira (18).

Vou fazer uma cobertura nessa daqui. Tem um resto de uma outra tatuagem aqui nesse dedo, eu vou tampar”, explicou a esposa de Zé Felipe. Ao mostrar algumas etapas nos stories, Virgínia chegou a reclamar da dor e comentou sobre arrependimento do local escolhido. “Eu não sei por que inventei de fazer tatuagem nesse lugar. Eu tinha merda na cabeça, só pode”, disse.

Virgínia cobriu com flores tatuagem em homenagem a Rezende. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Esta não é a primeira vez que a influenciadora cobre uma tatuagem relacionada ao youtuber. Em março deste ano, ela escolheu outro ramo de flores para colocar por cima das letras “ADR”, nome da agência de Rezende. A mãe de Maria Alice e Maria Flor usou a ida ao tatuador para eternizar na pele, o nome da sua marca de maquiagem e cosméticos: a WePink. O desenho foi feito junto com Zé Felipe e outros integrantes da empresa.

Rezende e Virgínia namoraram entre 2018 e 2020, e loira chegou a ser representada pela empresa dele por um tempo. Na época do término do relacionamento, ela precisou pagar R$ 2 milhões após romper o contrato com a empresa do ex-namorado.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: Rezende Tatuagem Virginia Fonseca Zé Felipe

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *