Reação de ex-namorada de Matty Healy a romance com Taylor Swift é revelada, e modelo alfineta o cantor

Reação de ex-namorada de Matty Healy a romance com Taylor Swift é revelada, e modelo alfineta o cantor


Nas últimas semanas, o romance entre Matty Healy e Taylor Swift tem dado o que falar na web. Após incontáveis comentários dos fãs, foi a vez de uma fonte próxima a Meredith Mickelson, ex-namorada do cantor, de se manifestar sobre o assunto.

Segundo informações do tabloide britânico The Mirror, o namoro entre Swift e Healy começou somente quatro semanas após o término do vocalista do The 1975 com a modelo norte-americana. Matty, que esteve no Brasil recentemente, ainda estava namorando Meredith em fevereiro, quando foi passou vários dias em um estúdio de gravação em Los Angeles acompanhado por Taylor.

O roqueiro chegou até mesmo a se hospedar na casa de Mickelson durante a viagem em questão, retornando para o local todas as noites após as sessões com a voz de “Bejeweled”. No entanto, fontes próximas ao ex-casal disseram que a modelo “não tinha ideia” de que Matty e Taylor estavam se aproximando além do âmbito profissional.

Taylor Swift e Matty Healy em Nova York, deixando o estúdio ‘The Electric Lady’. (Foto: Getty Images; Robert Kamau/GC Images)

Amigos de a modelo revelaram que, durante sua estadia em terras norte-americanas, Matty teria tentando “se esconder” com Meredith em sua casa. O artista ainda se demonstrou relutante em ser visto com a então namorada. Na época, a voz de “Chocolate” incentivou os colegas a encontrá-los em casa, recusando-se a sair em público.

“Ela não esperava por isso. Todo o tempo que Matty estava no estúdio com Taylor, ela não pensava nisso. Ele passava o dia no estúdio e depois voltava para casa para Meredith”, disse um insider ao veículo. “As coisas estavam indo bem até por volta de 29 de março. Então, do nada, ele parou de responder a mensagens e ligações. Ele apenas a ignorou e foi isso. Então, quatro semanas depois, ele veio a público com Taylor”, detalhou.

Segundo a fonte anônima, o romance de Swift e Healy foi um total choque para Meredith, que não reagiu bem à notícia. “Ela foi totalmente pega de surpresa e, claro, isso a incomodou um pouco. Ela não quer bancar a vítima e não tem intenção de dizer nada publicamente. Mas aqueles de nós em seu círculo íntimo em quem ela confidenciou estão muito zangados com a forma como ele a tratou e sentem que ele não é um cara legal”, acusou.

“Sua relutância em ser visto com ela em fevereiro agora aparece sob uma luz muito diferente”, acrescentou o amigo da modelo. Ainda de acordo com o tabloide, Mickelson está inconsolável e disse a seus amigos: “Espero que ele a trate melhor do que me tratou”.

Continua depois da Publicidade

Assumidos

A relutância em ser visto com uma namorada parece ter se restringido somente ao relacionamentos passado de Healy. Isso porque, desde que se tornaram um casal, pouco depois que Taylor terminou com seu namorado de longa data, Joe Alwyn, em abril, os dois têm sido quase inseparáveis.

Matt tem acompanhando Taylor na “The Eras Tour” e foi flagrado em passeios com a artista diversas vezes recentemente. Na noite desta sexta-feira (19), um fã flagrou o artista entrando sorrateiramente no prédio da loira em Nova York, carregando uma mala de mão e sendo recebido prontamente por um segurança.

Healy também passou algum tempo com o pai de Taylor, Scott Swift, em um de seus shows recentes na Filadélfia. O casal ainda teve um encontro duplo com amigos e continua trabalhando em algumas gravações, revelou o TMZ.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *