Katy Perry quer sair do “American Idol” e reclama que foi “jogada aos leões” pelos produtores, diz site

Katy Perry quer sair do “American Idol” e reclama que foi “jogada aos leões” pelos produtores, diz site


Katy Perry estaria pensando em deixar o “American Idol” depois de seis anos no painel de jurados, por receber uma reação negativa durante a última temporada do programa da ABC. De acordo com o Daily Mail, a estrela pop acredita que foi repetidamente prejudicada por produtores que teriam editado os episódios para fazê-la parecer uma “juíza má ou desagradável”.

A voz de “Last Friday Night” entrou no programa em 2018 e segue ao lado de Luke Bryan e Lionel Richie como participante fixa. Contudo, fontes próximas a artista disseram que os últimos meses foram conturbados, principalmente depois de Katy ser acusada de envergonhar Sara Beth Liebe.

“Katy sente que [os produtores] a jogaram aos leões. Ela sente que seus comentários poderiam ter sido removidos”, explicaram os insiders, sem especificar quais falas a cantora gostaria de ver fora da atração. Eles continuaram: “Katy tomou conhecimento das duras críticas, mas ser vaiada realmente a deixou chateada. Ela estava tentando ficar em sua função, fazer seu trabalho e ir para casa”. Em abril, o público se revoltou quando Perry criticou a roupa da concorrente Nutsa Buzaladze e a vaiou.

Público pediu para Katy Perry se desculpar por piada com mãe que desistiu da competição (Fotos: Reprodução/ ABC)

A fonte ressaltou que a veterana assumiu o papel no “American Idol” na esperança de promover jovens talentos e não para que “suas boas intenções fossem mal interpretadas”. “Ela conquistou tanto em sua carreira e agora está sendo vista como uma juíza desagradável de um reality show. Katy queria sair já há algum tempo, mas esta temporada foi demais para ela aguentar”, acrescentou o contato.

Caso a artista opte por se afastar do programa, ela deixaria para trás seu suposto salário de US$ 25 milhões por temporada – cerca de R$ 124 milhões, na cotação atual do dólar. [A decisão de Katy de sair] não é uma questão de dinheiro”, afirmou a fonte da publicação. “Para ela, está começando a ser mais uma questão de legado. Ela não quer que sua carreira seja definida por um programa de competição de talentos onde ela nem está se apresentando”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Ao Page Six, outro contato rebateu os comentários e afirmou que “Katy não se incomodou com a reação”. “Esta foi uma temporada de montanha-russa com muitos grandes talentos, então ela está apenas fazendo seu trabalho. Ela é uma mentora e amiga dos competidores”, enfatizou a pessoa. O insider explicou que a estrela “tem um senso de humor único que nem sempre se traduz bem na câmera, mas ela nunca teve más intenções”.

Desde o início deste mês, vários fãs pediram à produção para remover a diva pop e substituí-la em tempo integral por Alanis Morrissette, que ficou no lugar de Perry quando ela e Richie se apresentaram na coroação do rei Charles III.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *