Ana Maria Braga chora ao vivo com apelo de avó para neto que acabou de ser preso; assista

Ana Maria Braga chora ao vivo com apelo de avó para neto que acabou de ser preso; assista


Ana Maria Braga se emocionou durante o “Mais Você” desta quarta-feira (24). A apresentadora se comoveu após assistir a um vídeo em que uma avó chora enquanto aconselha o neto preso, no Rio de Janeiro. Ao comentar o caso do jovem, identificado como Jonathan, a companheira do Louro Mané lembrou da importância da educação e do investimento social.

No vídeo, a avó faz um apelo ao neto. “Tenha misericórdia de mim. Você quer perder a sua vida para você ter paz, Jonathan? Em nome de Jesus, meu filho, para com isso e vai viver. Eu não vou te abandonar, mas, por favor, muda sua vida vida”, disse. Ao acompanhar o conselho da senhora, Ana Maria se manifestou. “Eu acho que cada um de nós se coloca no lugar dessa avó. Cada um de nós se lamenta com a falta de oportunidades e educação, algo que poderia tirar Jonathan e muitos outros jovens dessa situação de criminalidade”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Visivelmente emocionada, a contratada da Globo aproveitou o momento para falar sobre uma maneira para reduzir casos como o do rapaz preso no centro do Rio. “Gente, a educação é o único caminho para a redução da desigualdade, assim como na melhora da economia e da geração de empregos. Isso leva tempo e, por isso, essa situação é algo para ontem”, acrescentou. Em seguida, Ana Maria mandou um recado para o homem preso. “A gente vê que esse é um exemplo. O Jonathan tem o amor dessa avó, que infelizmente a gente não sabe o nome. Quem sabe ele não se reconheça, já que ele tem essa base, e tome juízo. Que ele vá tomar conta da filhinha dele de três anos”, disse.

Me desculpe por abrir [o programa] assim. É que a gente se depara com uma manhã linda como a desta quarta-feira, mas com imagens que refletem a realidade desse Brasil. Então, a gente não pode simplesmente enfiar a cabeça dentro de um buraco e fingir que nada está acontecendo”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *