Chef de cozinha rebate Claudia Tenório, e revela reação a telefonema da apresentadora; assista

Chef de cozinha rebate Claudia Tenório, e revela reação a telefonema da apresentadora; assista


Após Claudia Tenório se pronunciar sobre a alegação de que teria destratado ao vivo o chef de cozinha Esdras de Lúcia, o rapaz reapareceu em suas redes sociais para comentar a declaração da apresentadora. Em um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (24), o profissional analisou a fala de Claudia e reclamou que a comunicadora não se desculpou com ele em nenhum momento.

No post, Esdras exibiu uma série de trechos transmitidos pela Rede Vida depois do incidente, mas deixou claro que não ficou satisfeito com o que viu. “Eu acho que todo mundo erra mas pouquíssimas pessoas tem coragem de admitir os próprios erros e principalmente a humildade de falar: ‘Poxa me desculpe, eu errei’”, apontou o chef. Em seguida, ele mostrou uma parte na qual a apresentadora se diz “transparente” com o próprio público.

Continua depois da Publicidade

“A pessoa ainda começa mentindo, a pessoa fala sobre ser transparente mas mente. Se ela fosse transparente, ela poderia ter começado explicando o que aconteceu de fato. Ela poderia ter falado: ‘Olha, a gente não teve tempo pra sentar antes da pauta e conversar pra eu explicar como funciona… Ela podia ter falado a verdade”, alfinetou o jovem.

Depois, ele rebateu que Tenório teria sido vítima de uma “profunda injustiça”. “Nada justifica a falta de educação, a falta de cordialidade, a falta de respeito, a chacota que ela teve comigo no ar”, criticou. E explicou sua opinião, mandando um recado direto para a veterana: “Fazer a linha de vítima não funciona, você não foi agredida, você está respondendo exclusivamente pelas suas atitudes ao vivo”.

Claudia Tenório se pronunciou após receber críticas e afirmou ter sido vítima (Foto: Reprodução/ Rede Vida)

Ele continuou reclamando que Claudia está à frente do programa “Vida Melhor” há 12 anos, mas não soube se comportar com um convidado. “Ninguém nunca te falou que, quando você tiver em um diálogo com alguém, principalmente quando você recebe um convidado na sua casa, você espera o outro terminar de falar? Ninguém te ensinou isso em 12 anos, ou em sei lá quantos anos de idade você tem? Você jura? E você ainda é a vítima?”, questionou em tom de deboche.

Esdras inclusive sugeriu como a comunicadora deveria tratar os participantes da atração. “Seria interessante você permitir aos convidados do seu programa, que tem os mesmos fundamentos que você atribuiu, que tem a mesma opinião, que prezam por fazer o certo… Você poderia deixar eles também te ensinarem. Como você mesma disse que televisão é pra aprender, acho que está faltando você aprender a compartilhar esse espaço. Convidado só vai lá uma vez, você tá aí todo dia”, disse ele, acrescentando que Tenório não precisava ter “esse apego todo”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o chef revelou que chegou a receber uma ligação da apresentadora, contudo, devido ao tom da conversa, interrompeu o telefonema. “Da próxima vez que você me ligar com número privado, comece com: ‘Esdras, me desculpe, eu fui muito grossa com você, fui um pouco ríspida com você, eu errei’. Aí eu não vou desligar o telefone na sua cara”, esclareceu.

Ele concluiu: “Porque você me ligar e dizer que foi tudo um grande mal entendido… Falta de educação não é mal entendido, grosseria não é mal entendido. Mal entendido pra você que está acostumada a fazer isso com as pessoas e as pessoas se submeterem a esse lugar. Comigo não”. Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *