Super Cleansing Oil Care Natural Beauty

Super Cleansing Oil Care Natural Beauty

Aqui está mais um cleansing oil que o Coisas de Diva testa e te mostra numa resenha sincera. Segundo a Care, o Super Cleansing Oil é um óleo de limpeza facial rico em antioxidantes e colágeno. Sendo assim, a marca também conta que o produto remove a maquiagem, inclusive, à prova d’água, e impurezas cuidadosamente, deixando a pele limpa, hidratada e macia. Quando aplicado sobre a pele seca, o produto aquece devido ao seu principal ativo: o Mel de Yacon, que é rico em probióticos, promove hidratação profunda e restabelece o pH da pele.

Super Cleansing Oil Care Natural Beauty

Como usar

1: Aplique dois pumps na palma da mão e misture com os dedos para ativar a formulação.
2: Passe no rosto com a pele seca, massageando para dissolver a maquiagem e impurezas.
3: Molhe a escova com água e massageie no rosto até virar uma emulsão / espuma.
4: Enxágue. Não há necessidade de usar sabonete facial após a limpeza.

Super Cleansing Oil Care Natural Beauty
Super Cleansing Oil Care Natural Beauty

Resenha: Super Cleansing Oil

Preciso nem falar que sou grande fã dos óleos de limpeza para remover a maquiagem, não é? Só uso esse tipo de produtos já faz bastante tempo, sendo assim, fiquei feliz de poder testar essa versão mais natural.

Super Cleansing Oil Care Natural Beauty

O óleo funciona com a pele seca e remove mesmo a maquiagem da pele. Mas é preciso dizer que demora um pouco para tirar as maquiagens mais resistentes, como máscara à prova d’água. Também notei que a pele fica meio vermelha e aquecida, como comentei ali em cima nas alegações do produto.

Um ponto muito positivo so Super Cleansing Oil é que na hora de enxaguar, o produto sai rapidamente da pele sem precisar de muita água e realmente não é necessário lavar o rosto depois. Isso eu gostei bastante!

Super Cleansing Oil Care Natural Beauty

Porém, esse óleo de limpeza tem um ponto negativo que é decisivo para mim: ele arde muito os olhos. Principalmente no momento de tirar a máscara dos cílios. Também é nessa hora que mais massageamos os olhos para retirar a maquiagem. Então não tem como evitar o contato do óleo nesse região. Achei esse ponto muito incomodo e acredito que ele faz com que eu não tenha vontade de comprar e usar novamente.

Acredito que temos outras opções de óleos de limpeza tão efetivos como esse e que não tem o ponto negativo de arder os olhos. Sendo assim, não gostei.

Ah, acho legal a ideia de ter uma escova acoplada na embalagem, mas no dia a dia, ela me pareceu meio sem função. Se for baratear o produto, eu preferiria que não tivesse a escova.

Ingredientes da fórmula

Glycerin, Decyl glucosideo, Cocamidopropyl betain, *Calendula officinalis flower oil, ***Parfum, Sorbitan caprylate, Benzyl alcohol, Sorbitol, **Polymnia sonchifolia root extract, Xanthan gum, citric acid, water, **Acacia Senegal gum extract and Lactic acid. COMPOSIÇÃO: Glicerina vegetal, Decil glucosideo, Cocoamidopropil betaine, *Óleo de calêndula, ***Perfume vegano livre de alergênicos, Caprilato de sorbitan, Álcool benzílico, Sorbitol, **Mel de yacon, Goma Xantana, Ácido cítrico, Água, **Colágeno vegano de extrato da acácia Senegal e Ácido Lático.
*Ingrediente orgânico
**Ingredientes VEGANOS
***Livre de alergênicos e vegano

Preço e onde comprar

O Super Cleansing Oil da Care Natural Beauty custa em média R$99 com 50 ml. Comprando pelo link você ajuda o Coisas de Diva a continuar funcionando.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *