Um pai atropelou a filha de 1 ano e 5 meses enquanto tirava o carro da garagem de casa nesta segunda-feira (29), em Candangolândia, no Distrito Federal. De acordo com Laís Thayná, a mãe da bebê, ela e o marido estavam se preparando para levar Raabe para uma consulta médica no momento do acidente. Para o Metrópoles, a auxiliar de escritório contou que a filha sofreu apenas pequenos ferimentos e está se recuperando em casa.
O pai da menina, o professor de luta Roger Amorim, estava manobrando o veículo e não percebeu a presença da menina no “ponto cego”, causando o acidente. “Nós sairíamos para uma consulta dela. A Raabe é muito apegada ao pai e saiu atrás dele. O Roger achou que ela estava comigo dentro de casa e eu não me preocupei, porque pensava que ela estava com ele. Quando aconteceu, ouvi o barulho da batida e ela falou ‘papai’ com uma voz de choro”, detalhou. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança da rua. Assista:
Momento foi registrado por câmeras de segurança da rua pic.twitter.com/tZoKjdrcTv
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 30, 2023
Laís ainda contou que quando saiu de casa para ver o que estava acontecendo, se deparou com a filha embaixo do veículo. “O vidro estava fechado. Gritamos e o Roger parou o carro. Ela estava com sangue e desesperamos. Pegamos ela e fomos direto para o hospital. Por sorte, ela teve apenas ferimentos superficiais na perna direita, no lado esquerdo do rosto, no peito e no braço direito”, disse.
Raabe foi avaliada por médicos, que descartaram lesões internas. Após o susto, a mãe da menina assegurou que estava tudo bem e garantiu que redobrou a atenção. “Nós já observávamos a nossa filha o tempo inteiro. Depois desse episódio, ficaremos mais do que nunca, em função dela. Qualquer descuido é o suficiente para algo ruim. Pode acontecer com todo mundo“, alertou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques