Membro da equipe de Lana Del Rey é assaltado no RJ e detona brasileiros: ‘Lixos humanos’

Membro da equipe de Lana Del Rey é assaltado no RJ e detona brasileiros: ‘Lixos humanos’


Will Whitney, assistente de produção de Lana Del Rey, detonou o Brasil nas redes sociais. No país desde a semana passada para os shows da diva no festival MITA, o gerente de palco revelou ter sido assaltado no Rio de Janeiro e então disparou uma série de críticas contra o país e os brasileiros.

Na legenda da foto do público do Jockey Club, publicada em seu Instagram, Whitney detalhou o ocorrido e mandou o Brasil todo “se f*der”. “Acabei de ter meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda em uma motocicleta. F*da-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo”, esbravejou.

Assistente de palco de Lana Del Rey detonou o Brasil nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

O baterista declarou que não vê a hora de deixar o Brasil. “Mal posso esperar para ir para casa. F*da-se o Brasil. Merda total. Lixos humanos”, generalizou. Outro detalhe que chamou a atenção dos internautas foi o “status” que o norte-americano compartilhou em sua bio na rede social. “Atualmente sendo roubado no Rio de Janeiro“, escreveu ele. Na tarde desta quarta (31), Will alterou o status para: “Relutantemente em: São Paulo”.

Will Whitney disse estar relutantemente em São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Apesar da publicação ter sido feita há três dias, ela só ganhou tração nas redes sociais nas últimas horas, quando Will desativou a seção de comentários em seu perfil, mas não antes de receber reações indignadas. “Respeite nosso país! O único pedaço de merda é você. Espero que você perca seu emprego!“, escreveu o ex-BBB Mahmoud Baydoun. “Tchau e por favor nunca mais volte“, publicou outro internauta. Whitney também foi chamado de “xenofóbico”.

Em outras plataformas, fãs de Lana e internautas em geral demonstraram sua revolta com os comentários. “Adorei que o querido não tem os comentários ativados pra ele não ser massacrado”, apontou uma produtora de arte.

Continua depois da Publicidade

“Imagina ser babaca nesse nível”, acusou mais uma internauta. “Se tivesse sido roubado nos Estados Unidos ou qualquer cidade da Europa, não estaria com essa pompa toda de criticar um país todo, escrot*”, rebateu uma fã.

“Não, daí o cara vem pro Brasil, acha que é a terra de oba oba, perde o celular e manda o Brasil todo se foder (…) Lana Del Rey, demite esse babaca frustrado agora”, pediu outro internauta.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *