Luana Piovani comemora situação de processo na Justiça, e Pedro Scooby rebate versão; assista

Luana Piovani comemora situação de processo na Justiça, e Pedro Scooby rebate versão; assista


Luana Piovani e Pedro Scooby se tornaram o assunto do momento novamente. A atriz, que enfrenta o ex-marido na Justiça em uma batalha que envolve os três filhos, compartilhou um vídeo nesta quarta-feira (31) em que comemorava uma suposta decisão a seu favor. Já nesta quinta-feira (1), ela voltou ao Instagram para celebrar e falar sobre o impacto do processo na vida das crianças. No entanto, o surfista também se manifestou sobre a vitória de Piovani na Justiça de Portugal e deu sua versão do que teria acontecido.

Separados desde 2019, Piovani não faz questão de esconder suas insatisfações com o ex-marido, e em alguns momentos, falou publicamente sobre os cuidados com os filhos Dom, Bem e Liz. Scooby abriu um processo para que a atriz parasse de expor a situação. De acordo com ela, a Justiça ficou do seu lado. “Uau, Doutora Maria, finalmente sem mordaça. Agora, finalmente, eu volto a ser a comunicadora que eu sempre fui, com todos os meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a graça de Deus, a maturidade serve para alguma coisa, então vamos colocar luz no que merece“, disse. Assista:

— Dan Pimpão 🏳️‍🌈 (@DanPimpao) June 1, 2023

Continua depois da Publicidade

Para o Estadão, a assessoria de Pedro Scooby comentou a suposta vitória da artista. “Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação. O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão. Até o julgamento da segunda instância, mantém-se a decisão da primeira. Ou seja, o processo ainda é favorável ao Pedro”, disse em nota.

Luana Piovani comenta o impacto da batalha judicial na vida dos filhos

A atriz abriu uma caixinha de perguntas e respondeu os seguidores nesta quinta-feira (1º). Quando questionada sobre a reação dos filhos, ela declarou: “É triste, né? Até porque eu tenho essa lembrança também da minha história. O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem seguir mais a vida deles sem se deixar resvalar, mas o Domzuco, não“. Piovani também respondeu como se sente ao ver a dor dos filhos e sua culpa na situação. “Minha parcela de culpa é bem grande. Sou analisada, estudo para evoluir. Tenho bastante consciência dos meus atos, não tenho mais idade para ser impulsiva. Eu não sou leviana. Sei exatamente o que fiz, desde o vídeo denúncia. Em uma entrevista me perguntaram se arrependi e pensei: ‘Não, não me arrependi’“, disse.

Prefiro essa dor de agora do que a do futuro, de ele entender que perdeu a oportunidade de ser criado em um lugar em que tem muito mais oportunidade. Onde ele não tem que viver em uma bolha de uma burguesia playboy, em um lugar em que tem que ter carro blindado e pode tomar um tiro a qualquer momento porque você pode ter mais oportunidades na vida. Um lugar onde ele tem liberdade de ir e vir, isso conta muito. A gente mal sabe como é bom ir e vir com segurança e em paz“, declarou.

Prefiro essa dor de agora do que essa dor do futuro dele achar que eu não lutei por ele, que eu não tive a clareza de entender que uma criança não pode saber o que é melhor para si. Ela tem vontades, o que não necessariamente signifique que a vontade dela é o melhor que pode acontecer pra ela. Por isso, é que tem pai e mãe. E é por isso que eu corto na carne, sofro demais, mas me mantenho nesse lugar. Eu vou continuar porque sei que ele merece essa oportunidade de morar num lugar com um pouco mais de igualdade entre as pessoas. O ato de ir e vir com mais liberdade e mais paz, e eu não me arrependo“, completou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *