OMG! Anitta estrela clipe QUENTE de “Mil Veces”, cheio de pegação e vuco-vuco com Damiano, do Måneskin; assista!

OMG! Anitta estrela clipe QUENTE de “Mil Veces”, cheio de pegação e vuco-vuco com Damiano, do Måneskin; assista!


Que calor é esse, Brasil?! Anitta fez a temperatura ir para as alturas ao liberar nesta quinta-feira (19) o aguardado e sensual videoclipe de “Mil Veces”, sua nova aposta em espanhol. Na produção, a estrela vive um romance cheio de desentendimentos e com várias voltas com Damiano, vocalista do grupo Måneskin. E o que não faltou foi pegação! Os dois protagonizaram muita cena de vuco-vuco de tirar o fôlego!

A música faz parte do álbum “Funk Generation”, que ainda não tem data para ser lançado completo. A Girl From Rio revelou que ficou bem nervosa em fazer as cenas quentes com o músico italiano (A gente te entende, Nira!). “Não teve preparo. Estava bem nervosa. Em qualquer clipe que tenho que beijar, fazer essas coisas, estou sempre muito nervosa e para mim é um desafio. Parece que não, mas fico com vergonha”, disse ela à imprensa.

A cantora ainda comentou que a ideia era mostrar um relacionamento tóxico. “Queria que falasse de uma relação tóxica, onde a gente briga e faz as pazes. Essa foi minha inspiração. Por mais que tenha química, conexão, se te faz mal de alguma maneira é melhor sair fora”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Mas será que toda essa química foi para a vida real? “Não rolou nada. As pessoas estão falando isso. Não sei se na vida real, a gente combina. A minha persona Anitta acho que combina, com a persona dele de palco e tal. Por trás das câmeras, como pessoa, acho que a gente não teria nada a ver não “, afirmou. Poxa… mas a química foi tanta que está liberado shippar esse casalzão – mesmo que seja só na ficção kkk Assista ao videoclipe completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *