Rodolffo vira meme após fãs notarem detalhe em vídeo, e cantor posta resposta afiada; veja!

Rodolffo vira meme após fãs notarem detalhe em vídeo, e cantor posta resposta afiada; veja!


O shade veio aí! Rodolffo, dupla de Israel, chamou a atenção da web após publicar um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (31). Acontece que, na imagem, as pernas do sertanejo parecem estar desproporcionais do resto de seu corpo. Ao perceberem o detalhe, os internautas não pouparam a zoação e logo transformaram o clique em meme. Depois da repercussão, o ex-BBB rebateu os comentários.

Tudo começou quando o participante da 21ª edição do “Big Brother Brasil” postou um vídeo nos stories cortando o cabelo. Contudo, suas pernas aparentaram estar finas, o que causou um grande contraste com os braços malhados do astro. Olha só:

Continua depois da Publicidade

É claro que a web não deixou barato. “É montagem, não é possível”, comentou um usuário do Twitter. Outros fizeram comparações com desenhos infantis, como o personagem Johnny Bravo, e até com um sorvete de casquinha.

Continua depois da Publicidade

Alguns internautas ainda notaram que a característica seria uma semelhança com o cantor Luan Santana. Um seguidor até afirmou que os hábitos de Rodolffo na academia seriam culpados pelos “cambitos”.

Continua depois da Publicidade

Contudo, após toda a brincadeira, o ex-BBB fez questão de mostrar o treino de pernas nos stories. Ele ainda compartilhou um novo clique de corpo inteiro e alfinetou: “Imagine se eu tivesse com o corpo bonito?”. Aaaaara!

Ele apareceu fazendo cadeira adutora (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodolffo reagiu às criticas da web (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *