OMG! Taylor Swift anuncia 3 shows no Brasil com a ‘The Eras Tour’; vem saber tudo!

OMG! Taylor Swift anuncia 3 shows no Brasil com a ‘The Eras Tour’; vem saber tudo!


O “come to Brazil” que todos os Swifties estavam esperando! Taylor Swift acaba de anunciar a vinda da “The Eras Tour” para o Brasil! Os shows vão acontecer nos dias 18 de novembro, no Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos), e nos dias 25 e 26 de novembro em São Paulo (Allianz Parque)!

As apresentações foram anunciadas pela própria cantora nesta sexta-feira (2), e terão Sabrina Carpenter como convidada especial. “Realmente emocionada em dizer isso a vocês! México, Argentina e Brasil: Estamos trazendo o ‘The Eras Tour’ até vocês este ano! A princesa Sabrina Carpenter também vai se juntar a nós em todos os shows!”, escreveu a loira.

Em 2021, os fãs de Swift ficaram desolados após a artista precisar cancelar as apresentações da “Lover Fest” por conta da pandemia. Mas agora eles terão uma nova chance de ser a ídola de pertinho! De acordo com o site oficial, a pré-venda para quem iria nos shows cancelados acontecerá a partir das 10h do dia 6 de junho. Clientes do C6 Bank Mastercard poderão garantir o ingresso a partir do dia 9 de junho às 10h. Já a venda geral começa na segunda-feira (12) às 10h.

A “The Eras Tour” passeia pelos 17 anos de carreira de Taylor e contempla todos os seus álbuns de estúdio, desde o ‘Fearless’, de 2008 até o mais recente, ‘Midnights’, de 2022. O show, que ultrapassa três horas de duração, tem reunido mais de 44 canções. A apresentação é dividida em 10 atos, um para cada disco, e um exclusivo para músicas surpresa.

A turnê teve início no dia 17 de março deste ano, em Glendale, EUA, com um show de tirar o fôlego. Ao todo, serão feitas 52 apresentações no país, até agosto.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *