Mel Maia e MC Daniel estariam enfrentando crise no relacionamento, diz jornalista

Mel Maia e MC Daniel estariam enfrentando crise no relacionamento, diz jornalista


Vixe! Segundo o jornalista Léo Dias, Mel Maia e MC Daniel estariam enfrentando uma crise no relacionamento. A informação teria sido confirmada ao portal por amigos do casal. Enquanto a atriz está gravando a novela “Vai na Fé“, no Rio de Janeiro, o cantor está em Paris, na França.

Segundo as informações do jornalista, os dois estariam se desentendendo há algum tempo, mas não querem colocar um ponto final no namoro por enquanto. Eles estão juntos desde setembro do ano passado, mas assumiram o relacionamento publicamente apenas em dezembro.

Em fevereiro deste ano, o casal foi alvo de rumores envolvendo traição. Os burburinhos começaram quando o próprio Léo Dias publicou que um “MC que faz juras de amor” à namorada nas redes, estaria sendo infiel e saindo com uma garota de programa. Rapidamente, internautas ligaram a nota aos dois.

Nos Stories, Mel apareceu ao lado do funkeiro e ambos debocharam da situação. “Estou aqui com meu namorado que me traiu. Você me traiu? Poxa, amor…”, ironizou ela. “E agora, amor, o que vai ser de nós?”, rebateu o músico, também em tom sarcástico. “Existe um suposto vídeo… Você vai deixar a galera postar e julgar esse vídeo de você me traindo?”, continuou a artista. “Não sei onde enfio minha cara. Talvez eu faça um IGTV (formato de vídeos no Instagram) para me explicar”, disse ainda o MC. “Vou terminar com você”, brincou ela.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a atriz deixou a ironia de lado e mandou um recado sério aos seguidores. Ela enfatizou que a publicação que deu início aos boatos não citou o nome de ninguém, e ainda assim, a internet os acusou de infidelidade. “Vocês enchendo o saco com isso de ‘Mel Maia é corna’, sendo que o nosso colega nem citou nomes, nada, e vocês supondo que é ele (MC Daniel), desabafou.

Maia também falou sobre o suposto vídeo em que o cantor seria visto com a garota de programa. “Que solte o suposto vídeo! O pior vai ser se ele soltar o vídeo e for outra cara famosa. Vocês vão ficar assim… [chocados]. Mas aí, não é da nossa conta também, não sabemos de nada. Deixem a gente em paz. Somos de verdade e aqui vocês não vão achar nenhuma sacanagem”, declarou. Assista:

Continua depois da Publicidade

A última publicação do casal nas redes sociais foi em 16 de maio, quando eles assistiram juntos ao clássico Flamengo e Fluminense, no Maracanã. “Fla x Flu com a gata. Adversários só dentro de campo”, escreveu o MC na legenda.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *