Valesca Popozuda rebate críticas após harmonização facial: “Gente mal-amada”; veja fotos

Valesca Popozuda rebate críticas após harmonização facial: “Gente mal-amada”; veja fotos


Valesca Popozuda vem sendo alvo de comentários maldosos na web desde que se submeteu a uma harmonização facial. A funkeira apareceu de visual novo no final do mês passado para o Prêmio da Música Brasileira e fez questão de rebater as críticas à sua imagem em entrevista à Quem, nesta terça-feira (6).

“As críticas nunca são sobre mim, são sobre as próprias pessoas, que perdem o tempo delas para irem atacar a aparência alheia na internet. Estou muito feliz e bem resolvida pra me preocupar com opinião de gente mal-amada”, disparou a cantora, que por muito tempo deixou os comentários negativos lhe atingirem. “Todo ser humano, por mais forte que seja, tem aquele momento de baixa autoestima. Teve uma época que eu deixava os comentários me atingirem, mas hoje em dia eu já nem ligo mais. Eu posso nascer de novo, em outro corpo, que mesmo assim vai ter gente criticando”, confessou ao veículo.

Continua depois da Publicidade

Uma das pioneiras do funk feminino no Brasil, Valesca também falou ao site sobre a barreira do etarismo no cenário artístico, sobretudo quando se é mulher.  “Acho que essa barreira existe independente da área que a mulher atue, né? Infelizmente, as pessoas acreditam que, só por termos uma certa idade, temos que abrir mão de certas coisas. Eu não acredito em nada disso. Sou muito feliz comigo mesma e não deixo de fazer o que gosto por conta de idade. Se eu quiser ir para o baile e tacar a noite toda, eu vou! E tá tudo certo e é sobre isso“, disse.

Nas redes sociais, a dona do hit “Beijinho no ombro” confirmou os procedimentos estéticos que realizou. “Estou vendo todo mundo falando sobre a minha harmonização facial. Fiz mesmo, fiz um pouquinho de boquinha, fiz harmonização. É o terceiro ano que faço, eu vou cada vez um pouquinho”, disse a artista de 44 anos, que garantiu estar se sentindo muito bem com a decisão.

Continua depois da Publicidade

Nova fase

Valesca está prestes a iniciar uma nova fase da carreira com o lançamento de uma parceria com o Dennis DJ. Na entrevista à Quem, a carioca deu detalhes do projeto: “Esta semana, gravei meu novo clipe em parceria com o Dennis DJ. Assim como eu, ele tem muitos anos de estrada no funk. Dennis contribuiu muito para o gênero e até hoje representa muito bem o funk carioca. A gente resolveu, nesse lançamento, resgatar e celebrar a batida do funk dos anos 2000, aquele batidão que todo mundo gosta, um estilo semelhante à época da Gaiola das Popozudas. Tentamos trazer bastante referência no clipe, acho que a galera vai gostar”. O feat. se chama “Eu Vou Pro Baile Tacar” e tem previsão de lançamento para junho.

A cantora também vive uma fase mais discreta da sua vida pessoal. “Óbvio que ainda dou uns beijinhos, mas nada demais. Acho que são fases e, atualmente, estou me curtindo mais, me resguardando, priorizando o tempo com a minha família e amigos, e focando no trabalho”, garantiu ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *