Beth Szafir, avó de Sasha Meneghel, revela como é sua relação com Xuxa; assista

Beth Szafir, avó de Sasha Meneghel, revela como é sua relação com Xuxa; assista


Beth Szafir, avó de Sasha Meneghel, abriu o jogo sobre a sua atual relação com a ex-nora, Xuxa. Nesta quarta-feira (7), a  socialite assumiu, em entrevista ao “Link Podcast”, que não tem um contato direto com a apresentadora, mas que elas mantêm uma relação de admiração mútua.

Questionada por Felipeh Campos, a mãe de Luciano Szafir explicou que a distância e o trabalho as atrapalham de manter contato. “Não mantenho tanto porque ela mora no Rio de Janeiro, e eu moro aqui em São Paulo. Mas, sim, em festas e aniversários a gente se fala. Ela trabalha e eu também. Não dá tempo. Gosto muito dela. Admiro”, disse.

Continua depois da Publicidade

Em 2019, Beth relatou não ter proximidade alguma com Sasha, acrescentando ainda que não sentia falta de ter uma relação mais afetiva com a neta. “Nós temos zero contato. Ela mora em Nova York, e eu tenho uma vida corrida”, revelou a Amaury Jr. Na entrevista, ela também fez questão de demonstrar indiferença com o assunto, afirmando ao entrevistador “que tem mais oito netos”.

Na mesma época, a empresária chegou a dizer que recebeu uma notificação judicial para que a modelo não fosse citada no reality show da família do pai, “Os Szafir” (2021). “Achei desnecessário”, comentou Beth.

Continua depois da Publicidade

Um ano depois, Beth não esconde que se arrepende das declarações. “Aquilo foi um ímpeto. Eu tinha bebido, mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Devia estar revoltada, com algum problema e falei que não sentia falta. Mas sinto. É minha neta. Me arrependi muito. Foi ridículo”, assumiu ela, em entrevista ao canal de Caio Fisher.

 

Xuxa e Luciano começaram a se relacionar em 1996 e, entre idas e vindas, terminaram oficialmente em 2009. “Hoje eu adoro o Luciano, quero o melhor para ele. Eu o amei, mas foi diferente de outros amores. Era uma pessoa do momento, não do futuro. Não queria morrer ao seu lado. E isso eu sempre soube. Hoje em dia eu sempre rezo para que ele vá bem. Adoro os seus filhos, eu o quero bem. Não como homem, mas como a pessoa que me deu a coisa mais linda que tenho, minha filha. E ela tem um pai que a adora”, pontuou a cantora à Revista Caras no ano passado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *