Stênio Garcia dá resposta afiada para críticas por harmonização e revela real motivo de procedimento

Stênio Garcia dá resposta afiada para críticas por harmonização e revela real motivo de procedimento


Stênio Garcia passou por harmonização facial e compartilhou o resultado com o público nesta terça-feira (13). A aparência do ator se tornou assunto nas redes sociais após o momento viralizar e ele decidiu rebater as críticas. Para Patrícia Kogut, do O Globo, o veterano de 91 anos explicou o real motivo do procedimento: a expectativa de voltar ao mercado de trabalho. Garcia ressaltou que está se sentindo mais jovem e deu uma resposta afiada para os haters.

Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei“, disparou Stênio. A entrevista aconteceu após ele participar do programa Fofocalizando, do SBT, em que mostrou o resultado do procedimento estético ao vivo pela primeira vez. Assista:

Continua depois da Publicidade

O ex-global afirmou que a harmonização facial ajudou a elevar sua autoestima. “Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer. No entanto, toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher“, brincou.

A transformação aconteceu há dez dias em uma clínica do Rio de Janeiro. Durante sua participação no programa, o artista explicou que ainda estava um pouco inchado porque é muito recente. O ator fez preenchimento no malar, nos lábios, na região do bigode chinês e na papada. Ele aproveitou para modificar a sobrancelha e orelhas e, claro, passou por um tratamento de ácido hialurônico no rosto e laser no pescoço.

O último trabalho de Stênio foi na série Filhas de Eva, em 2021, para o Globoplay. Com duas propostas de trabalho para o teatro, o ator contou a Kogut que não pretende se aposentar. “Saudade da TV a gente sempre tem. Não quero me aposentar“, concluiu.

Cuidados antes do procedimento

No programa do SBT, as especialistas responsáveis pela transformação de Garcia contaram que ele fez exames antes de encarar o procedimento para ter certeza que estaria tudo bem. “Stênio fez ultrassom, tudo o que precisava para o procedimento, e tirou de letra. Ele dormiu fazendo a harmonização, não doeu nada“, detalhou a profissional. A harmonização facial no ator pode durar até 18 meses, mas o botox aplicado na testa e nas bochechas precisa de retoque a cada quatro meses. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *